Experiência - página 41

 
Evgeniy Chumakov:


Como você é capaz de fechar negócios e a equidade não muda?

a cor da linha não muda.

é constante! essa é a coisa do "pobre yorick"!

 
Maxim Kuznetsov:

a cor da linha não muda.

é constante! é a coisa do "pobre yorick".

Sim..,
O problema é que, na história, é claro onde está o sinal pivô, mas como chegar lá?
;)
 
khorosh:

Bem, isso não é um critério. Alguns teóricos geniais não conseguiam aparafusar uma lâmpada em uma tomada. Mas eles poderiam lidar com fórmulas alucinantes com facilidade. Eles têm uma mente diferente e às vezes estão muito distantes da vida real. Pegue Perelman. Um homem comum pode explicar porque recusou um prêmio e arrasta uma existência miserável?

Dê-me uma dica sobre o cálculo do lote piramidal, por favor.
 
Evgeniy Chumakov:


Não funciona.

Só para ficar claro, você também poderia pegar e desenhar uma linha de regressão linear de 200 a 100 bar, etc. A % previsão é clara - se o preço continuar a se mover para lá, mas não deve. O mesmo com o PNB.


p/s. Fiz outro teste complicado com a determinação de um ponto de início de tendência ao passar pelo tamanho da amostra (usando as propriedades de 3 linhas PNB) , às vezes não foi encontrada a tendência na história. Mas após algum tempo será detectado.

) Infelizmente eliminei essa variante do indicador, tenho que fazê-lo novamente.

Pessoalmente, acho que não vale a pena o esforço.

Dificilmente servirá para alguma coisa...

 
khorosh:

Bem, isso não é um critério. Alguns teóricos geniais não conseguiam aparafusar uma lâmpada em uma tomada. Mas eles poderiam lidar com fórmulas alucinantes com facilidade. Suas mentes estão concentradas em outras coisas e às vezes estão muito longe da vida real. Pegue Perelman. Um homem comum pode explicar porque recusou um prêmio e arrasta uma existência miserável?

Simplesmente para estar fora de sua zona de conforto. O conforto suprime a capacidade de pensar e agir.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todas as 3 linhas convergiram em uma tendência de alta. Não se espera nenhuma reversão para baixo. Previsão apenas para cima.


Na verdade, o preço pode subir ou descer. Posso dizer isto com confiança, porque verifiquei mais de uma vez e de maneiras diferentes.

Mas ninguém está proibido de sonhar com óculos cor de rosa.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Pessoalmente, acho que não vale a pena o esforço...

Não creio que sirva de alguma coisa.


Talvez sim. Eu simplesmente não sei mais por onde começar.

A única solução para aplicar o NSP é encontrar pontos pivô como na figura abaixo.


 
Renat Akhtyamov:
Sim..,
O problema é que você pode ver onde está o sinal de pivô na história, mas como você chega lá?
;)


Talvez aplicar as Fórmulas...

 

Portanto, deixe-me lidar com este PNB, porque estou lendo e não estou me envolvendo,

Preciso de um terceiro olho e um despertar do Bodissatva interior, então...

Preciso de uma configuração manual completa, condições de entrada/saída e assim por diante.

e o indicador é o último a funcionar,

O link pode ser pessoal ou aqui para sair.


PS; tentarei fazer disso um graal )

 
Renat Akhtyamov:
Favor aconselhar sobre o cálculo do lote piramidal.
iLots = NormalizeDouble(Lots * MathPow(LotExponent, total), lotdecimal);