Experiência - página 42

 
Renat Akhtyamov:
Sim..,
O problema é que você pode ver onde está o sinal de pivô na história, mas como você chega lá?
;)

e correm como bondes... estritamente no horário e com paradas. Mas há nuances.

Teoria do Tram Depot

 
khorosh:
Senkayu!
 
Maxim Kuznetsov:

e correm como bondes... estritamente no horário e com paradas. Mas há nuances.

Teoria do Tram Depot

Corça? Isso é basicamente o que eu fiz. Verificação em 28 pares, depois pirâmide se ok
 
Maxim Kuznetsov:

e correm como bondes... estritamente no horário e com paradas. Mas há nuances.

Teoria do Tram Depot


Linhas de bonde rigorosamente programadas podem ser interrompidas por uma interrupção da linha elétrica.

 
Evgeniy Chumakov:


Linhas de bonde rigorosamente programadas podem ser interrompidas por uma interrupção da linha elétrica.

é tudo sobre bolhas de diversão ;-) como sempre, "o diabo está nos detalhes".

---

a uma taxa de tendência (objetivamente, estatisticamente) de apenas alguns pontos por hora, a volatilidade é ordens de magnitude maior.

Os bondes podem saltar

---

PS/ a propósito, palavra engraçada "cortada"; o significado depende do I/E e da percepção do leitor

 
Evgeniy Chumakov:


Talvez seja assim, eu não sei mais por onde começar.

A única solução sobre como aplicar o PNB é encontrar pontos pivô como na figura abaixo.


Bem ... talvez... o mercado esteja mudando tão rápido que até mesmo o próprio gráfico de preços às vezes fica defasado, sem mencionar os indicadores que o resumem... até que o PDN construa algo que o mercado mude sua condição-chave 10 vezes.

 
Renat Akhtyamov:
Sim..,
O problema é que você pode ver onde está o sinal de pivô na história, mas como você chega lá?
;)
É fácil de entrar quando ainda não está lá.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Muito simples, entre quando ainda não estiver lá em princípio.

No outro dia, eu pesquisei no Google uma tela desenhada à mão com pasta vermelha e azul.

Apenas dois bares funcionam, com mais um para a beleza.

Eu fiz o indicador, é um indicador de tendência, eu o experimentei e funciona como numa cartilha.

Sobre a história do poço.

Eu tive um problema antes - o sinal de inversão é recebido, mas o preço não está lá. Em outras palavras, o preço está em baixo em vez do alto, ou vice versa. A abertura não é lucrativa.

O problema é mais ou menos resolvido aqui - você mesmo pode procurar no Google.

Esta é uma brilhante foto de tela, acredite em sua palavra.

Se a frase "processamento digital" o assusta - em princípio, qualquer indicador é um.
 

A SELL on EUR/NZD foi fechada e a BAY foi aberta. Veja como isso acontece:

O patrimônio líquido sobre o saldo excedeu $2. Previa-se que iria cair. Equidade e equilíbrio aumentarão constantemente..:

 
Yousufkhodja Sultonov:

A SELL on EUR/NZD foi fechada e a BAY foi aberta. Veja como isso acontece:

O patrimônio líquido sobre o saldo excedeu $2. Previa-se que iria cair. A equidade e o equilíbrio aumentarão de forma constante.


Você tem uma amostra de 300 dias. Você entende a freqüência com que a situação pode mudar? E você tira conclusões de alguns dias.