Experiência - página 164

 
Marat Zeidaliyev:

Escolha Real. E escreva ali a quantia de 10.000 dólares por mês para monitorar em Real. E então ninguém se inscreverá.

Ao tentar colocar em 10000 retorna um erro "a quantia deve ser de pelo menos 30". E aos 9900, etc. - etc. Consegui entrar em 5000.

 
Mikhael1983:

A tentativa de entrar 10000 retorna um erro "o valor deve ser de pelo menos 30". E aos 9900, etc. - etc. Consegui entrar em 5000.

Você pode fazê-lo de graça, basta deixar um aviso na descrição de que se trata de um teste. Não para assinatura.

 
Mikhael1983:

A tentativa de entrar 10000 retorna um erro "o valor deve ser de pelo menos 30". E aos 9900, etc. - etc. Consegui entrar em 5000.

Isso serve. Se alguma coisa você ficar rico em 5.000 ;)

É isso agora, você está pronto para lançar o Partido Nacional do Botsuana?

 
Maxim Kuznetsov:

... E é claro que lhe venderei o sinal de outra conta.


... E não é feito assim, mas em Júlia (é uma linguagem especial para a matemática).


Por favor, esclareça seus pensamentos, para que outros possam entender o que você quer dizer. Quem vende que sinal a quem e o que exatamente é feito usando Julia ?

 
Mikhael1983:

Por favor, esclareça seus pensamentos para que outros possam entender o que você quer dizer. Quem está vendendo que sinal a quem, e o que exatamente é feito usando a linguagem Julia ?

e sobre seu alegre tubarão Python :-)

 
Maxim Kuznetsov:

do que se trata seu alegre pequeno e pequeno embaralhamento Python :-)

Aquele que pensa claramente, soletra claramente...

Eu nunca entendi, nem quem vende o que a quem, nem o que é feito usando Julia

 
Mikhael1983:

Aquele que pensa claramente, soletra claramente...

Eu ainda não entendo, nem quem vende o que a quem, nem o que é feito usando Julia


Eu não entendo. O sinal foi ligado ou ainda não?

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não entendo. O sinal foi ligado ou ainda não foi ligado?

Acho que não é permitido aos dissidentes forex publicarem o sinal em seu perfil. Muito complicado.
 

Mishee decidiu dar o mergulho?

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não entendo. O sinal está ligado ou ainda não?

Acabei de chegar em casa e sentei-me no computador. Leve seu tempo).