Experiência - página 35

 
khorosh:

De onde você tirou essas informações? Se assim fosse, a ferramenta Fibo não teria sido incluída no kit de ferramentas MT padrão.

O conjunto de ferramentas padrão MT também inclui o MA comum com todas as suas variantes. Caso contrário, não há nada com que os comerciantes possam trabalhar. Eles não fizeram nenhum comerciante feliz - eles só os alimentam com esperanças. Esta questão não tem solução, como o ovo e a galinha. Portanto, vamos deixar a esperança de todos.

 
khorosh:

Há demasiadas coincidências para serem consideradas aleatórias. Até os coelhos se reproduzem de acordo com Fibonacci.


O que o faz ter tanta certeza de que o mercado deve evoluir exatamente como nascem os coelhos?

 
Yousufkhodja Sultonov:

O conjunto de ferramentas padrão MT também inclui o MA comum com todas as suas variantes. Caso contrário, não há nada com que os comerciantes possam trabalhar. Eles não fizeram nenhum comerciante feliz - eles só os alimentam com esperanças. Esta questão não tem solução, como o ovo e a galinha. Portanto, vamos deixar todos com esperança.

Bem, esperemos que seu PNB faça todos felizes).

 
Yousufkhodja Sultonov:

O que o faz ter tanta certeza de que o mercado deve evoluir exatamente como nascem os coelhos?

Os números de Fibonacci desempenham um papel em todos os processos naturais. Para saber como usar os níveis de Fibo no comércio, por favor clique aqui.

Уровни Фибоначчи. Что это и как их использовать в трейдинге
Уровни Фибоначчи. Что это и как их использовать в трейдинге
  • Игорь Галактионов
  • bcs-express.ru
Те, кого интересует сугубо прикладной аспект данных инструментов, могут пропустить этот раздел — экскурс в историю чисел Фибоначчи, а также их появления в трейдинге. Последовательность Фибоначчи была хорошо известна еще в древней Индии, где применялась в стихосложении. Но имя свое она получила благодаря европейскому математику XII века Леонардо...
 
khorosh:

Os números de Fibonacci desempenham um papel em todos os processos naturais. Você pode ler sobre o uso de níveis de Fibo no comércio aqui.

Caro Khorosh, não tenho o direito de questionar o trabalho e os esforços de um pleito de comerciantes de ondas comprometidos com a idéia de Fibonacci, mas tenho certeza de que não existe um ATS que funcione plenamente com base neste princípio. Deixe alguém dos criadores de ondas repetir o monitoramento de uma conta como mostrado aqui e mostrar on-line o processo de negociação real sem a participação humana. Caso contrário, este problema não tem solução. Há muitos apoiadores e ainda mais oponentes da teoria do mercado de ondas. Não há ninguém para agradar. Agora, todo TS deve ser comparado aos resultados do ATS baseado no PNB ou não reivindicar superioridade. Sem ofensa. Esta é uma realidade objetiva.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Khorosh, não tenho o direito de questionar o trabalho e os esforços dos fabricantes de ondas comprometidos com a idéia de Fibonacci, mas estou certo de que não existe um ATS trabalhando plenamente neste princípio. Deixe alguém dos criadores de ondas repetir o monitoramento de uma conta como mostrado aqui e mostrar on-line o processo de negociação real sem a participação humana. Caso contrário, este problema não tem solução. Há muitos apoiadores e ainda mais oponentes da teoria do mercado de ondas. Não há ninguém para agradar. Agora, todo TS deve ser comparado aos resultados do ATS baseado no PNB ou não reivindicar superioridade. Sem ofensa. Esta é uma realidade objetiva.

Até agora, o PNB está vazando.

Este resultado deve ser repetido?

 

Durante 10 anos de uso do PNB, o gráfico estava se movendo para baixo (mas como se descobriu que algo estava no caminho do bailarino) e de repente, em uma quinzena pela primeira vez, as ações excederam o equilíbrio e o jogo começou. Fibo não tem nada a ver com o mercado, enquanto PNB tem tudo a ver com isso.

Isso me lembra o pássaro pelo qual Shurik sentiu pena.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Até agora, o PNB está vazando.

Este resultado deve ser repetido?


Onde você já viu o vazamento? PNB = O equilíbrio precisa ser reposto! Então nunca irá drenar.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Até agora, o PNB está vazando.

Este resultado deve ser repetido?

Tente novamente. Apenas não cometa meus erros no período inicial, que se tornaram objeto de zombaria por parte dos membros míopes do fórum.

 
Evgeniy Chumakov:

Durante 10 anos de uso do PNB, o gráfico estava se movendo para baixo (mas como se descobriu que algo estava no caminho do bailarino) e de repente, em uma quinzena pela primeira vez, as ações excederam o equilíbrio e o jogo começou. Fibo não tem nada a ver com o mercado, enquanto PNB tem tudo a ver com isso.

Eu me lembrei do pássaro pelo qual Shurik sentia pena.

De fato, sinto pena de você.