Experiência - página 218

 
Renat Akhtyamov #:

o dobro do aumento seria

Portanto, na primeira vez é um aumento nos lucros das negociações, na segunda vez é uma retirada.

Não fique esperto, quero dizer, não fique bobo, apenas faça as contas.

 
Олег avtomat #:

Não se faça de bobo, quero dizer, não se faça de bobo, apenas faça as contas.

Não seja mal-educado

você vê por si mesmo

 
Renat Akhtyamov #:

Não seja mal-educado.

veja por si mesmo

isso é tudo sua "pesquisa"...

 

tudo depende da finalidade do cálculo ... as estatísticas são assim

Se você conta para inspirar os descadastrados, é uma coisa. (como em, onde Renat está no preto e Yusuf não é um grande empurrador)

com o objetivo de controlar seu comércio é outro

para conseguir um investidor - outro

você precisa manter todas as opções em sua caixa de ferramentas :-)

e levando em conta os objetivos do comércio para aplicá-los.

 
Eu plantei uma maçã e dez maçãs cresceram. Eu levei minha maçã de volta. 9 maçãs é o quê? Depois ele plantou 9 maçãs e conseguiu 90 maçãs.81 maçãs é o quê?
 
darirunu1 #:
Eu plantei uma maçã e peguei dez maçãs. 9 maçãs é o quê? Plantei 9 maçãs e consegui 90 maçãs.81 maçãs é o quê?

desde o plantio até a colheita é um mínimo de 5-7 anos. Um total de cerca de 8 maçãs por ano :-)

Mas o crescimento é exponencial... ...vá em frente e inicie um pomar de maçãs...
 
darirunu1 #:
Eu plantei uma maçã e dez maçãs cresceram. Eu levei minha maçã de volta. 9 maçãs é o quê? Depois plantei 9 maçãs e consegui 90 maçãs.81 maçãs é o quê?

.

 
Олег avtomat #:

.

Veja, é assim que é fácil.

Renat Akhtyamov

Você está me dizendo que está contando errado?

Renat Akhtyamov
Renat Akhtyamov
  • 2021.08.24
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
darirunu1 #:
tomou uma maçã plantada e dez maçãs cresceram. Eulevei minha maçã de volta. 9 maçãs é o quê? Depois plantei 9 maçãs e consegui 90 maçãs. 81 maçãs é o quê?

Uma maçã que você tirou, ou seja, o Balanço diminuiu em uma e a Cache aumentou em uma. O ganho, neste caso, permanece o mesmo.


 
darirunu1 #:
Eu plantei uma maçã e peguei dez maçãs. 9 maçãs é o quê? Em seguida plantou 9 maçãs e conseguiu 90 maçãs.81 maçãs é o quê?

Mais reabastecimento e aumento do equilíbrio

.