Experiência - página 158

 
Mikhael1983:

Obrigado, nada de brincadeiras. Faltam mais cinco pessoas e então começaremos a trabalhar.

Que ambiente de desenvolvimento python você usa? Qual você recomendaria?
 
Uladzimir Izerski:

Preparei propositadamente um canal aberto para discussão. Você não está autorizado a discutir aqui.

O que você quer dizer com "não é permitido discutir"? Talvez não seja permitido discutir sinais de fora, mas se uma pessoa comercializa e comenta sobre seus lucros, o que há de errado com isso?

 
Renat Akhtyamov:


se você não abrir a conta, isso não significa que algo está errado, você não pode ter certeza.

Eu negoceio de verdade ) tento não fazer afirmações ilógicas, e isso é óbvio para todos )

Afinal de contas, só porque você não vê minhas contas reais não significa que elas não existam, isso é óbvio para todas as pessoas de pensamento correto.

 
Mikhael1983:

Eu negoceio de verdade ) tento não fazer afirmações ilógicas, e isso é óbvio para todos )

Afinal de contas, só porque você não vê minhas contas reais não significa que elas não existam, isso é óbvio para todas as pessoas de pensamento correto.

O que eu vejo é o que eu vejo.

até agora livantos

simpatia
 
pribludilsa:
E que ambiente de desenvolvimento python você usa? Qual você recomenda?

Os verdadeiros programadores adoram PyCharm. É muito bom. Mas Spyder também é muito bom, e eu pessoalmente me sinto mais confortável psicologicamente nele.

 
Mikhael1983:

Os verdadeiros programadores adoram PyCharm. É muito bom. Mas Spyder também é muito bom, e eu pessoalmente me sinto mais confortável psicologicamente nele.

O Spyder é adequado para fins gerais, na sua opinião? Eu ainda não uso o aprendizado com máquinas, isso talvez seja no futuro.
 
Renat Akhtyamov:

o que eu vejo é o que eu vejo

enquanto livantos.

simpatia

Tenho certeza de que o nível de +80% será ultrapassado já hoje )

 
pribludilsa:
O Spyder é adequado para fins gerais, na sua opinião? Eu ainda não uso o aprendizado com máquinas, isso talvez seja no futuro.

O Spyder é adequado para tudo. Um ambiente muito bem sucedido, por si só escrito em píton.

 
Renat Akhtyamov:

não

sobre o exemplo do USDCAD i mostrou que o sistema ainda está de cabeça para baixo

sobre o bitcoin - que está crescendo sem parar, por isso é quase normal.

Só parece ser assim, pois Michael e Yusuf têm prazos muito diferentes.

 
Uladzimir Izerski:

As pessoas, pondo algumas vantagens, deixam o homem correr em uma verdadeira profissão. Vamos ver uma nova experiência. O que há de errado com isso?

Já preparei especialmente um canal aberto para discussão. Você não está autorizado a discutir aqui.

Volodya, ele também gosta de quebrar, assim como você. Eu o convenci durante um mês a publicar o monitoramento, você regateou por uma semana e o escondeu.
A propósito, você já partiu para outro fórum?