Experiência - página 169

 
Renat Akhtyamov:
Vamos lá. Aqui estão os pares de dólares puros, em três horas:

Posso dizer "vamos lá, aqui estão os pares de dólares puros, em 3,5 horas, rublos reais":

e você, como de costume, só tem fotos para as quais é convidado a tomar sua palavra)

 
Uladzimir Izerski:

E para não perder um novo post, uma mensagem é criada até mesmo para o terminal, não apenas para o post do fórum.

Incrível, esta é a primeira vez que eu autorizo no terminal) mas ainda não consigo escrever uma mensagem no canal
 
Mikhael1983:

Posso dizer "vamos lá, aqui estão os pares de dólares puros, em 3,5 horas, rublos reais":

e tudo o que você tem são fotos nas quais você deve acreditar).

Você ficou um pouco louco, eu vejo.
Você já saltou da demonstração e abriu suas asas?
 
Renat Akhtyamov:
Você é um pouco idiota, não é?
Apenas saltou da demonstração e abriu suas asas?
Nem todos têm que mostrar uma foto da demonstração, alguém tem que negociar com o real.
 
Renat Akhtyamov:
Você é um pouco esquisito, se quer saber.
Você acabou de pular da demonstração e abrir suas asas?

Certo, Rena, não faça alarde. Olhe para ele com calma.

 

Aqui vamos nós!

.

.

 
Олег avtomat:

Vamos!

.

.

Não vai conseguir chegar à sexta-feira
 
Vitaly Muzichenko:

Olhado para outro sinal, um clássico - perder em pares de dólares, jogá-los fora, são a razão das lendas que todos estão perdendo em forex, e é nos pares de dólares que eles estão perdendo.

Você poderia explicar isso? Por que você acha que os pares de dólares estão perdendo?
 
Vladimir Baskakov:
Não vai conseguir chegar à sexta-feira
Essa é uma afirmação ousada. O que o impediria de chegar à sexta-feira, em sua opinião?
 
Mikhael1983:
Uma declaração ousada. E o que o impediria de chegar à sexta-feira, em sua opinião?
Como por exemplo? Proibição de discutir um sinal de pay-as-you-go
;)