Experiência - página 157

 
Uladzimir Izerski:

As pessoas, pondo algumas vantagens, deixam o homem correr em uma verdadeira profissão. Vamos ver uma nova experiência. O que há de errado com isso?

Já preparei especialmente um canal aberto para discussão. Você não pode discutir isso aqui.

Deixe-o fazer isso, se ele acredita nisso.

Não vejo o que os prós têm a ver com isso.

 
Uladzimir Izerski:

As pessoas, dêem um sinal de mais, deixem o homem dirigir um verdadeiro comércio.


Se ele quiser, ele o fará. Ele não precisa da permissão de 10 pessoas. Diga-lhe primeiro como ligar o sinal em seu perfil.

 
Renat Akhtyamov:


Eu pisei na fraqueza deste sistema e vocês me escutaram.

?!

O que você quer dizer? Do que você está falando?

 
Renat Akhtyamov:


Se não fosse pelo bitcoin, que por enquanto está cobrindo, ele estaria derramando agora mesmo.

É perfeitamente normal que alguns instrumentos tenham tendência e que outros não tenham tendência no momento.

Primeiro você gritou que graças à rosa USDCAD, agora graças ao bitcoin, amanhã será graças ao Eurodollar, e daí?

É ruim?

 
Uladzimir Izerski:

As pessoas, pondo algumas vantagens, deixam o homem correr em uma verdadeira profissão. Vamos ver uma nova experiência. O que há de errado com isso?

Já preparei especialmente um canal aberto para discussão. Você não está autorizado a discutir aqui.

Obrigado, nada de brincadeiras. Mais cinco pessoas para ir e começaremos.

 
Evgeniy Chumakov:


Se ele quiser, ele a lançará. Você não precisa da permissão de 10 pessoas para fazer isso. Diga-lhe primeiro como ligar o sinal em seu perfil.

A permissão não é necessária. A disposição é desejável. Caso contrário, não está claro para quem fazer isso.

 
Mikhael1983:

É perfeitamente normal que alguns instrumentos tenham tendência e que outros não tenham tendência naquele momento.

Primeiro você gritou que o USDCAD estava subindo, agora graças ao bitcoin, amanhã será graças ao Eurodollar, e daí?

É ruim?

não

usando USDCAD como exemplo, mostrei que o sistema está de cabeça para baixo

o bitcoin está crescendo sem parar e é quase normal

 
Mikhael1983:

Obrigado, nada de brincadeiras. Mais cinco pessoas para ir e começaremos.

Nada de brincadeiras. Estou falando sério. Estou pessoalmente interessado. Eu não estaria nem mesmo perdendo meu tempo de outra forma.

 
Renat Akhtyamov:


o bitcoin está crescendo sem parar, é por isso que é quase normal

Se não parasse de crescer, todos já estariam ricos )

Ao menos tente pensar antes de escrever bobagens )

 
Mikhael1983:

Se não parasse de crescer, todos já estariam ricos )

Ao menos tente pensar antes de escrever bobagens)

A propósito, há algumas pessoas que enriqueceram com Bitcoin.

Quanto às besteiras, está longe de ter terminado:

PNB é essencialmente um afundador se aplicado como é

Você não abre o verdadeiro, há algo errado, você não pode ter certeza.