Experiência - página 171

 
Maxim Kuznetsov:

Renat, você pensaria que não leu ou não viu nada parecido. Você não lê ou vê isso há cerca de vinte anos :-)

há uma coisa antiga sobre conversão de moedas em valores absolutos (e sem dimensão para isso)

Havia até mesmo um website. E publicações. Se não estiver aqui, então em recursos mais populares da época.

Não decolou.

em resumo - tudo foi através de logaritmos e matrizes brutais, mais frias que PNB, o autor conhece tanto a matemática quanto a economia. As suposições incorretas levaram ao que é. Mas o site provavelmente existe

Recentemente, todos os métodos de sobreposição foram reunidos em um só quadro. Tudo se sobrepõe lindamente, mas apita de maneira diferente.
 
Mikhael1983:
Lembro que não fiz nenhum negócio sobre esta idéia, porque não tinha encontrado nenhuma solução adequada). Novamente você está em uma poça com seu vagabundo nu ) A idéia era razoável, se houvesse um entendimento de que separadamente o numerador - sobe, e separadamente o denominador - desce, então apenas abre para comprar, etc. Mas - não havia solução).
Não foi, e eu tive isso há muito tempo, essa é a parte complicada.
;)
 
Renat Akhtyamov:
Alguém não o fez, mas eu já o tenho há muito tempo, essa é a parte complicada
;)
A propósito, quando você fará uma cópia do meu conselheiro? Eu não esqueci sua promessa e você parece ter esquecido de dar um prazo para a sua promessa )
 
Mikhael1983:
Já tomei minha decisão a seu respeito).
Eu não ligo a mínima para isso.
Até mesmo sua demonstração foi quase despejada hoje, para não mencionar 80% até o final do dia.
 
Renat Akhtyamov:
Recentemente, todos os métodos de sobreposição foram reunidos em um só quadro. Tudo se sobrepõe lindamente, mas apita de maneira diferente.
Se você faz algo sem entender o significado físico e o que está sob o gorro, sempre faz.
 
Renat Akhtyamov:
Recentemente, reunimos todas as formas de sobreposição em um só quadro. Tudo isso se sobrepõe lindamente, mas apita de maneira diferente .

Só porque a Mona Lisa lhe pisca o olho, não significa que você é Leonardo. É diferente :-)

 
Mikhael1983:
Se você faz algo sem entender o significado físico e o que está sob o capô, é sempre.
Eu recolhi isso do fórum, para me divertir com isso. E eu já escrevi antes - nem um correto
 
Maxim Kuznetsov:

Só porque a Mona Lisa lhe pisca o olho, não significa que você é Leonardo. É diferente :-)

É um emblema maçônico de guincho, ele mostra uma das estratégias. Mas a sobreposição tem que ser correta. No entanto, ao que parece, também não é a estratégia mais borzoi. Observe a margem. Publicado hoje.
 
Mikhael1983:

Sobre o dólar ser 0 e não 1, eu poderia até concordar. Quanto a esse "ponto de referência", eu discordo. A referência deve reter valor ao longo do tempo. A propósito, recentemente vi alguém desenvolver minha idéia de "taxas absolutas".

http://mql5.com/ru/forum/143682

Mas talvez ele tenha resolvido este problema de uma maneira bem diferente da minha, por isso o sentido físico da solução é duvidoso.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Taxas Absolutas

Oleg avtomat, 2020.03.23 08:03

Olá Dr. F.

Você já encontrou a solução para o problema das tarifas absolutas?

Eu entendo que já se passaram muitos anos. Mas ainda assim interessante.


szy

Lembro-me deste tópico graças aos links que introduzi recentemente no fórum em posts. É uma coisa boa.


E depois algumas páginas mais abaixo no ramo.



E depois algumas páginas mais abaixo no ramo.

 
Renat Akhtyamov:
Estou me lixando
Mesmo a demonstração que você quase estragou hoje, para não mencionar 80% até hoje à noite
Eu não lhe daria atenção, mas suas bobagens podem ser lidas mais tarde por alguém que as leia, um ano ou alguns anos mais tarde ) Por isso, eu ainda o contradirei, e os deixarei saber que você está falando besteira completa, como sempre )