Experiência - página 75

 
Renat Akhtyamov:
Estes são os verdadeiros.

OK, mostre-me o sinal

 
Dmytryi Nazarchuk:

Muito bem, mostre-me o sinal.

Você já se decidiu, não é mesmo?
;)
 
Renat Akhtyamov:
Isso é o que você decide, não é?
;)

E para que serve afixar um quadro pintado com retornos míticos, mas sem abrir um sinal?

 
Dmytryi Nazarchuk:

E para que serve publicar um quadro pintado com retornos míticos, mas sem abrir um sinal?

Uma vez que você tenha tal sistema, você mesmo entenderá tudo.
 
Renat Akhtyamov:
No início o sinal é trabalhado, ainda não há carga lá. E eu escrevi que precisava de um sinal para monitorar por mim mesmo. Eu queria tentar o indicador em ambas as direções e avaliar sua influência sobre a equidade e o equilíbrio. E somente depois disso eu formo o algoritmo básico que gera os resultados financeiros necessários.
Quando você vai parar, eu não publico sistemas de combate.


Você abre um sinal público para testar alguma coisa, depois você executa algum macaco que faz muitas encomendas, o que coloca uma carga nos servidores e o sinal vai para o arquivo.

Ou seja, você sabe conscientemente que isso vai acontecer - você o faz de qualquer maneira. Sabotagem deliberada dos servidores. É uma coisa completamente inadequada para se fazer.

 
Evgeniy Chumakov:


Você abre um sinal público para testar algo, depois lança alguma martishka, que escreve muitas ordens, por causa disso há uma carga no servidor e o sinal vai para o arquivo.

Ou seja, você sabe conscientemente que isso vai acontecer - você o faz de qualquer maneira. Esta é uma sabotagem deliberada do servidor. Em geral, é uma ocupação inadequada.

Intencionalmente seria se você saísse do arquivo, um fato. Mas, como está, não existe mais, essas são as regras, você não pode se safar.
Mas você me ajudou a responder a todas as perguntas de uma só vez.
 
Renat Akhtyamov:
É real.

É 300% por dia, por mês ou por ano?

 
khorosh:

É 300% por dia, por mês ou por ano?

Em um mês, na contra-tendência e este não é o limite. Agora estou fazendo uma tendência, o risco não importará em nada, porque não é realista perder dinheiro negociando ao longo da tendência.
 
Renat Akhtyamov:
Por mês, em uma tendência antitendência e isso está longe de ser o limite. Estou fazendo uma tendência agora, não haverá nenhum risco.

com 300% ao mês você seria um milionário em 10 meses e um bilionário em 16 meses - apenas não faça as pessoas rirem

 
Dmytryi Nazarchuk:

com 300% ao mês você seria um milionário em 10 meses e um bilionário em 16 meses - apenas não faça as pessoas rirem

Sim, eu tenho corrido o testador. É assim que as coisas são. Mas não há um pequeno risco de perder por meio de uma troca em uma contra-tendência. O mercado não perderá essa oportunidade, essa é a questão. Eu realmente não quero perder tempo jogando o jogo do giveaway, então vamos seguir em frente.