Experiência - página 128

 
Mikhael1983:
Por quê? ) Realmente atingiu um nervo? )

A verdade é fácil e agradável de se dizer.
Você ainda é um estudante em forex, ingênuo e convencido.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Para sua informação, as obras matemáticas intelectuais não recebem patentes e estão limitadas aos artigos, que são. As patentes são concedidas para soluções técnicas e eu tenho 4 delas, uma delas foi colocada em produção e recebi 20.000 rublos por ela, a quantidade máxima nos tempos soviéticos. Ela foi exibida na Exposição de Realizações Econômicas All-Union como a maior realização industrial. A Rússia ainda está vendendo esta patente para estrangeiros. A patente "Regulador de Fluxo", numerada 1035571, eu acho. Naquela época, eles emitiam certificados de inventor, não patentes. Agora foi renomeada "patente".

digno, muito digno.

 
Vladimir Baskakov:
Você ainda é um estudante em forex, ingênuo e convencido.

Quem ele é, é uma questão de décimos.

O fato de que ele, ao contrário da Rena, demonstra em tempo real como funciona o sistema comercial é um fato.

 
Sergey Gridnev:

Quem ele é é um décimo assunto.

O fato de que ele, ao contrário da Rena, demonstra em tempo real como funciona o sistema comercial é um fato.

Há milhares de pessoas demonstrando em Sinais, que conquista. Ninguém está gritando como um homem ferido, hurray, eu quebrei o Forex.
 
Vladimir Baskakov:
Há milhares de pessoas se manifestando em Sinais, outra conquista. Ninguém está gritando como um homem ferido, hooray, eu quebrei o câmbio.

um pouco subestimado

 

Primeiro, faça $100.000 de $100.000 em seus grãos,isso é 100.000% de lucro, e depois grite para o mundo que você quebrou a parte de trás do forex.

Então reconheceremos e adoraremos aquele como um rei - Vivat, Glory ... - (xxx)-u ! etc.

 
Marat Zeidaliyev:

Primeiro, faça $100.000 de $100.000 em seus grãos,isso é 100.000% de lucro, e depois grite para o mundo que você quebrou a parte de trás do forex.

Então reconheceremos e adoraremos aquele como um rei - Vivat, Glory ... - (xxx)-u ! etc.

Para começar e 500 pelo menos
 
Vladimir Karputov:
Não há necessidade de solhas. Comunique-se sobre o assunto. A inundação será apagada junto com os autores.

Vejo que este post já foi editado.

Eu já estava proibido na época, então não tive a oportunidade de expressar meus sentimentos sobre o que estava acontecendo.


... Mas Khrushchev (então Primeiro Secretário do Comitê Central Ucraniano) não conseguia se fartar. E assim escreve uma carta a Stalin: "Caro Joseph Vissarionovich, - Khrushchev apela para o pai das nações. - A Ucrânia envia dezessete a dezoito mil reprimidos a cada mês. E Moscou não reivindica mais de dois ou três mil. Peço-lhes que tomem medidas urgentes. Khrushchev, que te ama".

Stalin respondeu: "Acalme-se, seu tolo!"

Mas Khrushchev continuou a insistir: "Você não pode ver em Moscou, o que vemos no chão". A paixão punitiva dominou de tal forma a futura crítica da repressão que ele, na presença de membros da Politburo, se voltou para Stalin: "Em segundo lugar, proponho legalizar a execução pública na Praça Vermelha" ...

O principal líder da Ucrânia, é claro, não é um idiota por direito próprio - Nikita Sergeyevich tinha uma bela noção do vento dos tempos, e o excesso é perdoável aqui - os desvios da linha geral do Partido são imperdoáveis.

 

o que um homem tem boa memória!

Ou apenas tomando notas :-)

O tema passou de 100 páginas para quase zero e as proibições foram distribuídas muitas vezes.

E ele tem tudo a ver com a profunda antiguidade

 
Mikhael1983:

Você usa seu próprio filtro? Ou o NSP é melhor?