Experiência - página 133

 
Fast235:

Eu lhe diria pessoalmente a qual**** você deve ir.

O que está lhe impedindo? Algo que você quer dizer e não pode nem mesmo fazer? Isso é esquisito... talvez um viciado... ? )

 
Mikhael1983:

O que está lhe impedindo? Algo que você quer dizer e não pode nem mesmo fazer? É estranho... talvez um viciado... ? )

você foi corânico no início, mas ficou muito mais duro depois. acho que vou me manter fiel à minha ação por enquanto. mas você se mantém firme)

 
Fast235:

você era corânico no início, mas ficou muito mais áspero depois. acho que vou ficar com minha conta por enquanto, mas você está se aguentando)

Alcorão? Você está fora de si? ) Eu nunca coloquei minhas mãos em um Alcorão.

 
Mikhael1983:

O Alcorão? Você está fora de si? ) Eu nunca tive um Alcorão em minhas mãos.

Leia-o.

 
Fast235:

leia-o.

Eu não tenho essa necessidade espiritual.

 
Mikhael1983:

Eu não tenho essa necessidade espiritual.

Então você é apenas um tolo.

 
Fast235:

então você é apenas um tolo.

Você acha que todos que não vão ler o Alcorão são bobos, ou você tem um rancor pessoal contra mim?

Se é o primeiro, você é o tolo).

Talvez você devesse ir ter com seus irmãos. Há lá carros.


 
Mikhael1983:

Você acha que todos que não vão ler o Alcorão são bobos, ou você tem um rancor pessoal contra mim?

Se é o primeiro, você é o tolo).

Mais provavelmente o primeiro, por causa do primeiro post sobre você.

E eu não leio o Alcorão.

Eu não leio o Alcorão, apenas regras que foram definidas por muito tempo.

 
Fast235:

e não o primeiro, por causa do primeiro post sobre você.

Então desculpe, eu não queria tirar essa conclusão, mas você é um tolo ) Sócrates é meu amigo, como dizem, mas não posso deixar de dizer a um tolo que ele é um tolo.
 
Mikhael1983:
Então desculpe, eu não queria tirar essa conclusão, mas você é um tolo ) Sócrates é meu amigo, como dizem, mas não posso deixar de dizer a um tolo que ele é um tolo.

Obrigado, você mostrou quem você é como amigo de Yusuf.