Experiência - página 135

 
Marat Zeidaliyev:

Ahahahaha )))))))))))))))))))))))))))))))

basta jogar um mashka no ritmo e você verá... )))

o que é que se passa com vocês sendo de primeira classe? )


Lançando o boneco sobre a UE, a PNB está sinalizando a mesma direção que acima do boneco, como abaixo.

Eu não olho para o pedaço.


Ahahahahahahaha)

 
Evgeniy Chumakov:


Lançando um pulso sobre o judeu, a PNB está sinalizando da mesma maneira, seja acima ou abaixo do pulso.

Não olhei para o pedaço.


Ahahahahahaha )

É para isso que serve o euro, já disse em posts anteriores sobre a diferença entre o bitcoin e a ue.

 
Evgeniy Chumakov:


E Yusufa PNB abre a ordem oposta quando o sinal muda.

Compartilhe seu segredo - como você filtra os sinais PNB?

Não é lógico?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isso não faria sentido?


Seria lógico se:

1. o indicador dá sinais claros não suscetíveis a dúvidas (e às vezes ele salta para frente e para trás por causa disso há muitas entradas e saídas extras)

2. o indicador tem dois estados de sinal, e o PNB tem três opções - quando as linhas estão alinhadas em uma linha e quando P1 não é igual a P2 e P3 seleciona uma das duas posições.

 

Um lembrete da proposta de começar a mostrar o poder da PNB em uma conta real, se dez pessoas estiverem dispostas a isso.


Até agora, entendo que Yusuf e Oleg estão dispostos.


Aqueles que estiverem dispostos, coloquem um sinal de mais. Se houver mais oito, eu mudarei para real.

 
Mikhael1983:

Um lembrete da oferta de começar a mostrar o poder da PNB em uma conta real, se dez pessoas estiverem dispostas.


Então, faça ou não faça. Por que você precisa de dez pessoas para fazê-lo? Você não tem vontade própria.

 

A crise da mudança do VDS e da "sobrecarga dc" foi resolvida, espera-se, ? (como o servidor poderia ser sobrecarregado com a dc trading é outra questão)

yusufs se fundirão de novo em uma única entidade, ou os mishas continuarão a divulgar seus sinais criptográficoscomerciais no pano de fundo do PDN ?

quero ter certeza neste assunto. pelo menos a quem e a quantos se aproximar.

 
Evgeniy Chumakov:


Por que você precisa de 10 pessoas? Você não tem vontade própria?

Você é ilógico. Decidi, por minha própria vontade, que preciso de dez pessoas de boa vontade.

 
Maxim Kuznetsov:


Os Yusufs se fundirão novamente em uma única entidade, ou os Mishas continuarão a divulgar seus sinais criptográficoscomerciais no pano de fundo do PDN?

a quem e quantos contatar.


Mikhailov Yusuf Avtomatovich

 

Não há razão para que você me coloque no mesmo nível do guru.

O Guru Yusuf pensou profundamente no coração das coisas e compreendeu a própria natureza do mercado. Eu me limitei a tomar suas fórmulas impecáveis.