Experiência - página 121

 
Mikhael1983:
Cavalheiros, feliz em informar: o poder da PNB nos permite ver lucros de 60+ por cento do depósito original.

Viva PNB! Viva, Mestre Yusuf! Viva! Viva! Viva!

Agora estou calmo para o destino da PNB, obrigado Michael! Pela primeira vez em 10 anos de trabalho neste problema, lágrimas vieram aos meus olhos. Agora devemos assumir os problemas de myeromir e a PNB deve provar a falácia da visão de Einstein e restaurar a visão de Newton em sua totalidade.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Agora tenho paz de espírito sobre o destino da PNB, obrigado Michael!


Em uma amostra de 5 dias, a PNB aconselha a compra.


60 dias - venda


300 dias = venda



Qual prognóstico deve ser acreditado e por quê?

 

Acredite na minha previsão, porque eu digo que você não deve comprar EURUSD ainda )


Com toda a seriedade, não há aqui nenhuma contradição. Tenho escrito repetidamente uma frase como: a qualquer momento é igualmente válido decidir comprar e vender, dependendo da escala de mudança de preço que você deseja ver como um take profit.

 
Mikhael1983:
Você tem que acreditar na minha previsão porque eu digo que você não deve comprar EURUSD ainda )


Não sabemos se é um NPA ou apenas um Yusuf de corrico. Sem fotos, sem fórmulas, nada.

 
Mikhael1983:

Senhores, tenho o prazer de informar que o poder indestrutível do PNB, concedido por Guru Yusuf, nos permite observar um nível de lucro de 50+% acima do depósito inicial.


Glória à PNB!

acima não parece ter se mostrado mal, mas fanático, muito mal.

 
Evgeniy Chumakov:


Em uma amostra de 5 dias, o NSP aconselha a compra.


60 dias - venda


300 dias = venda



Qual previsão deve ser confiável e por quê?

É importante mantê-lo constante. O ideal é que seja otimizado ao longo de toda a história do instrumento. Não pode ser inferior a 3. Esse é o único requisito para a amostra.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Para sua informação, as obras matemáticas intelectuais não recebem patentes e estão limitadas aos artigos, que são. As patentes são concedidas para soluções técnicas e eu tenho 4 delas, uma delas foi colocada em produção e recebi 20.000 rublos por ela, a quantidade máxima nos tempos soviéticos. Ela foi exibida na Exposição de Realizações Econômicas All-Union como a maior realização industrial. A Rússia ainda está vendendo esta patente para estrangeiros. A patente "Regulador de Fluxo", numerada 1035571, eu acho. Naquela época, eles emitiam certificados de inventor, não patentes. Agora foi renomeada "patente".

Bem, vamos nos encontrar

 

Homem, MACD funciona melhor...pergunte Baskakov :-)

e ele (não Baskakov's) tem uma grande vantagem - tudo lá é razoável, até a "seleção de amostras".

---

se as previsões tiverem um parâmetro "amostragem da profundidade dos dados de entrada", deve haver uma justificativa para sua profundidade.

Naturalmente, isto não se aplica a Yusufs :-)

 
Fast235:

Bem, vamos nos encontrar.

Nós o chamaremos quando chegarmos a Moscou.

 
Mikhael1983:
Cavalheiros, feliz em informar: o poder da PNB nos permite ver lucros de 60+ por cento do depósito original.

Viva PNB! Viva, Mestre Yusuf! Viva! Viva! Viva!

fanatismo, ruim, você parece ter aprendido muito, e acredita, não encontra vida.

é nisso que se baseia a religião, observe a primeira palavra.

é estranho que na rússia você tenha sucumbido a tais percepções, não vale a pena olhar para você. (radical doentio).