Experiência - página 123

 
Maxim Kuznetsov:

... ...nos fios vizinhos com seu sinal mais burro.

???!!!

 
Maxim Kuznetsov:

Yusufs, NumberMishs, francamente, quantos de vocês são? Vocês já estão nos fios vizinhos com seu sinal mais burro.

Misha (ou quem quer que você seja), a idéia de cortar a relva sobre o PNB não é má, mas leve-a ao Teatro de Arte de Moscou para ver o Buzova.

---

Sim, estou irritado com esta confusão, e é um milagre eu não ter usado linguagem grosseira.

Maxim, não há necessidade de ficar bravo;)
Ontem você teve a idéia certa. Sim, é demorado para selar. Mas os resultados e a experiência são necessários. Você aprenderá a aguentar pelo menos algumas vezes mais do que outros, ou melhor, o mercado lhe ensinará. Só não o leve para o mundo real imediatamente.
 
Renat Akhtyamov:

... Ontem você teve a idéia certa.

Sempre faz você rir quando você lê mensagens como esta, quando alguém dá sermões a alguém, quer ele tenha ou não os pensamentos certos, quando se trata de refrear o câmbio. Como, todo mundo é um guru bilionário do Forex, e de sua altura a gatinhos cegos irracionais às vezes em sua bondade lhes dá uma dica para onde devem ir ... Isso é simplesmente engraçado.

 
Mikhael1983:

Sempre faz você rir quando lê mensagens como esta, quando alguém está dizendo a alguém se seus pensamentos estão certos ou errados quando se trata de refrear o Forex. Como, todo mundo é um guru bilionário do Forex, e de sua altura a gatinhos cegos irracionais às vezes em sua bondade lhes dá uma dica para onde devem ir ... É engraçado, não é?

Como estamos aqui acima de vocês dois, é disso que estamos falando?
Todos aqui têm uma carga de carro e uma pequena carga de tais sinais, semelhante ao PDN. Eles não gritam como se tivessem acabado de sair da Ala 6, porque os lucros são temporários, pessoas com experiência.
Para realmente ganhar dinheiro você precisa de estabilidade de operação, pelo menos por um mês.
E os investidores em geral precisam de cinco anos para mostrar.
 
Renat Akhtyamov:

E os investidores em geral precisam de 5 anos para mostrar.

Posso assegurar que dentro de dezenas a centenas a milhares de dólares por investidor (por exemplo, na forma de assinaturas de sinais) haverá um monte depois de 3 meses de negociação consistente no preto.

 
Renat Akhtyamov:

Todos aqui têm uma carga de carro e uma pequena carga de tais sinais como o NDP. Eles não guincham como se tivessem acabado de ser dispensados da Ala 6, ...

Você começou a gritar... quando o depoimento caiu 10%... você estava gritando para o céu... Eu estava apenas continuando o tema )

 
Mikhael1983:

Posso assegurar que dentro de dezenas a centenas a milhares de dólares por investidor (por exemplo, na forma de assinaturas de sinais) haverá uma pilha após 3 meses de negociação consistente no plus.

Isso é depois de três meses e veremos o resultado, portanto, não chateie as pessoas. Eles já estavam gritando "Glória...". Eu fiquei nervoso. Já faz muito tempo. Mas nossos nervos não se acalmaram. Vamos esperar com calma, OK?
 
Vamos fechar a loja, até segunda-feira - quero dizer, parar de negociar na conta sinal.
 
Mikhael1983:
Vamos fechar a loja, até segunda-feira.
Como você quiser, por enquanto estou negociando ;)
 
Renat Akhtyamov:
Depois de três meses veremos o que acontece, portanto, não deixe as pessoas com raiva. Já estávamos gritando "Glória...". Eles ficaram nervosos. Já faz muito tempo. Mas nossos nervos não se acalmaram. Vamos esperar em silêncio, está bem?
Não tenho planos de transmitir o sinal durante três meses ) Vou aumentar o depósito três vezes e fechar a loja.