Experiência - página 131

 
Mikhael1983:
Se houver dez pessoas dispostas a fazer isso, eu abro uma de verdade).

Existe alguma diferença entre eurodólar e bitcoindollar, em sua visão de mundo? O robô não sabe ou não se importa que tipo de curva está analisando.
Moderadores, isto não é para vocês? Esta é a segunda vez, e tudo está bem.
Yusya costumava coletar US$ 1.000, este eu não sei
 
Mikhael1983:
O público gostaria de uma mudança de conta do sinal para uma conta real? Já que é uma festa assim.

Desejo-lhe muito sucesso! E boa sorte!

 
Obrigado. Vou entender isso como um sim.

Deixe-me esclarecer minha pergunta. Existe alguma diferença entre EURUSD e BTCUSD, não no sentido de que o bitcoin tem tendências maiores e mais freqüentes, mas em termos de ser capaz de prever o preço e capturar essas tendências?

Se algumas pessoas estão seriamente afirmando que sim, existe, e negociar BTCUSD é mais fácil em sua opinião, então o que os impede de fazer isso? )
 
Yusya recolheu US$ 1.000 cada, este eu não sei.

Você se preocupa como um louco, mas o Mestre Yusuf ainda não coletou nada, e eu ainda nem sequer indiquei tal intenção. Você é mau).
 
Andrei Khlebnikov:
Mikhael, Marat parece implicar que em uma tendência plana ou não tão pronunciada como em bitcoin PNB perderá, que é exatamente o que o monitoramento de Yusuf prova.

Então talvez devêssemos aconselhar Yusuf a aplicar um sistema que supostamente pegue tendências, em um instrumento onde essas mesmas tendências são mais freqüentes e mais fortes do que em outros instrumentos?

 
Mikhael1983:
Obrigado. Vou entender isso como um sim.

Deixe-me esclarecer minha pergunta. Existe alguma diferença entre EURUSD e BTCUSD, não no sentido de que o bitcoin tem tendências maiores e mais freqüentes, mas em termos de ser capaz de prever o preço e capturar essas tendências?

Se alguns deles sustentam seriamente que sim, existe, e negociar BTCUSD é mais fácil em sua opinião, então o que os impede de fazer isso? )

Estes tagarelas não devem prestar tanta atenção. Eles não entendem o ponto e o objetivo. Se o objetivo é maximizar o lucro, então as ferramentas devem ser escolhidas de acordo com o objetivo. Mas isto está além de seu nível de compreensão.

 
Mikhael1983:

Então talvez devêssemos aconselhar Yusuf a usar um sistema que supostamente pegue tendências, em um instrumento onde essas tendências sejam mais freqüentes e mais fortes do que em outros instrumentos?

Yusuf raramente ouve conselhos, infelizmente. Ele recebeu muitos bons conselhos.

 
Andrei Khlebnikov:

Yusuf raramente ouve conselhos, infelizmente. Ele tem recebido muitos bons conselhos.

A palavra"bom" deve ser colocada em vírgulas invertidas.

Então a frase soará bem: Ele recebeu muitos conselhos "bons ".

Tradução e Revisão

o que vale a estupidez "sensata" com a mudança de direção ;))))

e há muitos conselhos tão "bons".

 
Олег avtomat:

A palavra"útil" deve ser colocada em vírgulas invertidas.

Então a frase está correta: Ele recebeu muitos "bons" conselhos.

OK =) Correção aceita, mas não é difícil jogar o bebê fora com a água.

 
Andrei Khlebnikov:

OK =) correção aceita, mas não é difícil jogar o bebê fora com a água.

Isso é improvável... Porque não há "lá" bebê.

Mas eles o levarão para o pântano.