Experiência - página 117

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estamos muito ansiosos por este evento para sua diversão. Mas antes que você possa se regozijar, haverá trovões do PNB! Você está saindo de sua pele para ver o fiasco da PNB o mais rápido possível, não entendendo nada sobre eles, como Michael disse.

Eu não vou escrever a palavra caro, mas talvez eu esteja errado, você tem patentes registradas?, então eu lhe direi por que eu pergunto

Lembro-lhes que vocês cresceram numa época em que havia muitos registros.

há 1 em meu nome, mas outro muito caro foi roubado por um colega de classe de meu pai, não é mais relevante agora.

 
Fast235:
Já que todos estão aqui, eu também tenho uma oportunidade.
Eu estava tão feliz, que pensei que eles tinham lhe dado dez anos.
 
Fast235:
Como todos estão aqui, eu também tenho uma oportunidade.

há uma possibilidade, mas você tem que usá-la com cuidado.

Você é tão rápido na proibição que não temos tempo para responder :-) verdadeiro canguru

não estar completamente fora do tópico : o método universal PNB pode colocar opções no Fast35 ? e qual é a expectativa matemática do resultado

 
Vladimir Baskakov:
Eu estava tão feliz, que pensei que eles lhe deram 10 anos.

Você pensou em tomar o meu lugar aqui? Tome.

 
Fast235:

Você pensou em tomar meu lugar aqui? Tomar meu lugar.

Não, eu não sou tão bom quanto você,
Talvez Rena, ele também não escreva claramente.
 

Na verdade é interessante conhecer Yusuf, mas ele tem que ser muito inteligente em todas as situações da vida, somente executivos de escolas e instituições de ensino superior têm isso.

 

Senhores, tenho o prazer de informar que o poder indestrutível do PNB, concedido por Guru Yusuf, nos permite observar um nível de lucro de 50+% acima do depósito inicial.


Glória à PNB!

 
Mikhael1983:


Salve o PDN!


Você está procurando um salão em Moscou? Porque o professor estará aqui em breve.

 
Mikhael1983:

Senhores, tenho o prazer de informar que o poder indestrutível do PNB, concedido por Guru Yusuf, nos permite observar um nível de lucro de 50+% acima do depósito inicial.


Glória à PNB!

Coloque o sinal no perfil, não há muito lá
 
Renat Akhtyamov:
Coloque o sinal no perfil, não há muito

O camarada Renat chegou ao ponto de negar diretamente o que pode simplesmente ser visto com seus próprios olhos diretamente. Isto não é um sinal de histeria?