Experiência - página 112

 
Mesmo assim, do mesmo lugar.

Viva Kunduz e Bagram!
Viva Cabul e Salang!
Viva Pul-i-Khumri e Gardez!
Viva Kandahar e Herat!
Viva Faizabad e Ghazni!
Vivat, Hairatan e Shindan!
Viva Yusuf e PNB!
 
você já ouviu a canção "chu valley song" :-)
 
É bom poder postar a partir de duas contas, o fio foi reavivado imediatamente
 
Maxim Kuznetsov:
você já ouviu a canção "chu valley song" :-)

Fumando ou não, o sinal não é ruim, talvez em um longo apartamento ele vai derramar gradualmente, mas esta é uma nuance técnica, bastante solvível, e provavelmente resolvida pelo autor do sinal, o grão é sentido. Precisamos observá-lo, não se parece nada com um acaso.

 
Maxim Kuznetsov:

Aqui vamos nós: assimetrias curtas e longas. Pelo menos com moedas. Não significa regras de bloqueio, apenas que as opções são diferentes. Eu não sei por que, honestamente... talvez por paridade

Eu cometi um erro na resposta acima, me confundi com 1. Sim, o caminho certo a seguir. Você verá tudo com seus próprios olhos, ou seja, o que a citação faz e o que a citação alcança.
 
Vladimir Baskakov:
É bom que o tema possa ser escrito a partir de dois relatos, o fio imediatamente ganhou vida

Você tem uma obsessão, você deve fazer algo sobre isso )


P.S. +45% do seu depósito inicial. Salve a PNB!

 
Mikhael1983:

Você tem uma obsessão, você deve fazer algo sobre isso )


P.S. +45% do seu depósito inicial. Salve a PNB!

As regras são as mesmas para todos
 
Vladimir Baskakov:
As regras são as mesmas para todos
... Benjamin concordou em quebrar suas regras e leu para ela o que estava escrito na parede. Tudo era o mesmo - exceto por um mandamento. Leu: Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que outros. Depois disso, não parecia mais estranho quando, no dia seguinte, os porcos que supervisionavam o trabalho na fazenda recebiam chicotes.
 
Mikhael1983:
... Benjamin concordou em quebrar suas regras e leu para ela o que estava escrito na parede. Tudo era o mesmo - exceto por um mandamento. Leu: Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que outros (c)
Enviou um pedido aos moderadores
 
Vladimir Baskakov:
Enviei um pedido aos moderadores.
Estou lhe dizendo, é uma obsessão. E você precisa fazer algo a respeito disso.