Experiência - página 119

 
Renat Akhtyamov:
Bem, conserte-o.

Renat, então não será 100% algotrading, mas por sinal real, equilíbrio + equidade = mais de 50% de lucro, melhor não tocá-lo, deixá-lo comerciar por si mesmo.

 
Renat Akhtyamov:
Conserte-o.

Especialmente para você, só para você:

Z.S. Realmente, é ridículo...

 
E o drawdown é de apenas 16%, com comércio muito agressivo, precisamos observar por mais tempo, muito provavelmente o drawdown será ainda maior, reduzirá o tamanho do lote em 5 vezes - e haverá um sinal de cima. É muito cedo para dizer, é claro, que temos que observar.
 
Também seria bom poder de alguma forma proficuar que é o PDN que está sendo negociado e não algo mais sob o disfarce de um PDN por causa do corrico.
 
Os moderadores já prestarão atenção a Yusuf-Michael?
 
Mikhael1983:

Eu dei um link direto aqui. Procure-o e você o encontrará. Se você não conseguir encontrá-lo, eu posso enviá-lo a você mediante solicitação. Eu não sou muito bom em esconder e abrir, e não estou muito familiarizado com o serviço de sinais.

Ninguém irá para o "agitar as coisas" :-)

seus sinais têm dois estados: público ou não (por alguma razão).

Não há motivo para discutirsinais não públicos no fórum. Em geral, o caminho direto para o banimento

É com estratégias/robots mais variações, mas a maioria leva a "esconder o sinal porque você será inevitavelmente despejado" --- ---

---

pela maneira como você não respondeu sobre "profundidade de amostragem".

 
vladavd:
Também seria bom poder de alguma forma provar que o NSP está sendo comercializado e não algo mais sob o disfarce de trolling do NSP por causa do trolling.

Sim.

Uma estratégia muito diferente pode ser alimentada sob o molho 'PNB'.

 
Maxim Kuznetsov:

ninguém vai "sacudir as coisas" :-)

Os sinais têm dois estados: público, ou (por razões) não público

Não faz sentido discutir de forma algumasinais não públicos no fórum.

Eu sinceramente acreditava e ainda acredito que o sinal é público. Se não for, diga-me o que eu devo fazer.

 
Maxim Kuznetsov:

ninguém vai "sacudir as coisas" :-)

Os sinais têm dois estados: público, ou (por razões) não público

Não faz sentido discutir de forma algumasinais não públicos no fórum. Em geral, o caminho direto para o banimento

As mais estratégias/robots têm mais variações, mas a maioria deles levam a "esconder o sinal porque você inevitavelmente se perderá".



Não, isto é algum tipo de chatice mesquinha.

O link que ele postou:https://www.mql5.com/ru/signals/1137754

 
PapaYozh:


Sim. Uma estratégia completamente diferente poderia ser alimentada sob o molho 'PNB'.

De fato, é possível. Não tenho nada com que discutir aqui. A única coisa que falta fazer é comparar o estilo de negociação em si, porque a filosofia da PNB é tudo sobre pegar as tendências.