Experiência - página 40

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nada disso vai acontecer. Total- PNB inverteu duas posições.

E 100*32/144% do lucro como se nunca tivesse acontecido....
 
Renat Akhtyamov:
Não se fazem perguntas humanitárias como essa.


Eles não. Mas quando um homem diz que vai colocar todos em seu lugar e depois uma pergunta como "como eu ligo o terminal? Você não quer nem rir.

 
Evgeniy Chumakov:


Eles não o fazem. Mas quando um homem diz que vai colocar todos em seu lugar e depois faz uma pergunta como "como eu ligo o terminal? '. Você não quer nem rir.

Bem, isso não é um critério. Alguns teóricos geniais não conseguiam aparafusar uma lâmpada em uma tomada. Mas eles poderiam lidar com fórmulas alucinantes com facilidade. Eles têm uma mente diferente e às vezes estão muito distantes da vida real. Pegue Perelman. Um homem comum pode explicar porque recusou um prêmio e arrasta uma existência miserável?

 
khorosh:

Bem, isso não é um critério. Alguns teóricos geniais não conseguiam aparafusar uma lâmpada em uma tomada. Mas eles poderiam lidar com fórmulas alucinantes com facilidade. Eles têm uma mente diferente e às vezes estão muito distantes da vida real. Pegue Perelman. Um homem comum pode explicar porque ele recusou um prêmio e leva uma existência miserável?

Éimpressionante quando você pergunta seriamente em um fórum o que esta ou aquela parte significaria, o que diabos eu escrevi?

 
khorosh:

Bem, isso não é um critério. Alguns teóricos geniais não conseguiam aparafusar uma lâmpada em uma tomada.


Sem dúvida. Se um gênio com bochechas amuadas não lhe ensina a parafusar uma lâmpada, sem perceber que você precisa de eletricidade para fazê-la brilhar.
 
Renat Akhtyamov:
E 100*32/144% do lucro como nunca antes....

3235,90-3206,59=29,41 C - o saldo aumentou em tantos centavos de fechamento de 2 posições com patrimônio líquido inalterado. Onde você encontrou a perda de lucro? Aconselho a todos a serem pacientes e seguirem os desenvolvimentos para ver se estou certo ou errado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

3235.90-3206.59=29.41 С - o saldo aumentou em tantos centavos devido ao fechamento de 2 posições com Equidade inalterada.


Como você consegue fechar negócios e a equidade não muda?

 

Aqui estão mais algumas fotos a serem pensadas. Aqui está um ponto de referência (limite de cor) . Onde aguardar a tendência de queda?

 
Evgeniy Chumakov:


Como é que você fecha negócios e a equidade não muda?

A equidade está mudando constantemente dentro de limites estreitos devido à volatilidade do instrumento. Aqui, a mudança no patrimônio ocorreu dentro desses limites.

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui estão mais algumas fotos a serem pensadas. Aqui está um ponto de referência (limite de cor) . Onde esperar a inversão da tendência?

Todas as 3 linhas convergiram em uma tendência de alta. Não se espera nenhuma reversão para baixo. Previsão apenas para cima .