Experiência - página 37

 
Renat Akhtyamov:

tão teimosa quanto teimosa.

;)

Devo lhe dizer o que você é? Se você não entender, pegue-o e pinte-o.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Se ele não lhe der ouvidos, não ouvirá ninguém.
Você foi capaz de fazer alguma coisa a respeito do NSP?
Qual é o seu veredicto, como alguém que conseguiu descobrir isso?


Eu não encontrei nada claro.

Mesmo no testador, tentei otimizar a proporção de coeficientes de dois PNBs. Tentei substituir o preço da MA suavizada em vez do preço (pensei que seria menos barulhento). Coloquei ZNBs em duas listas técnicas, zig-zags, séries detrended e muitas outras variantes desde que escrevi o indicador ZNB usando arquivos Excel.

Eu experimentei todas elas desde que escrevi o indicador OTB em um arquivo excelente.


O veredicto: PNB deve ser usado para séries acentuadas ascendentes ou descendentes. (Se houver alguma regularidade na série (por exemplo, parábola) a PNB a descreverá por poucos pontos e construirá uma linha de previsão adequada ao fato.

 
Evgeniy Chumakov:
Você quer que eu lhe diga o que você é? Se você não entender, pegue e pinte.

Mas eu não tenho seu indicador.

E se o objetivo do NSR é reduzir o ruído, eu não vejo a utilidade de pintar nada.

É óbvio - a parte de trás do câmbio está quebrada e a massa do ladrão está derretendo:


;)

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não consegui encontrar nada claro.

Mesmo no testador, tentei otimizar a proporção de coeficientes de dois PNBs. Eu tentei usar o preço suavizado da MA em vez do preço (pensei que haveria menos barulho). Coloquei ZNBs em duas listas técnicas, zig-zags, séries detrended e muitas outras variantes desde que escrevi o indicador ZNB usando arquivos Excel.

Eu experimentei todas elas desde que escrevi o indicador OTB em um arquivo excelente.


O veredicto: PNB deve ser usado para séries acentuadas ascendentes ou descendentes. (Se houver alguma regularidade na série (por exemplo, parábola) a PNB a descreverá por poucos pontos e construirá uma linha de previsão adequada ao valor real.

Algo como uma estria, mas com uma previsão na parte desconhecida?

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não consegui encontrar nada claro.

Mesmo no testador, tentei otimizar a proporção de coeficientes de dois PNBs. Eu tentei usar o preço suavizado da MA em vez do preço (pensei que haveria menos barulho). Coloquei ZNBs em duas listas técnicas, zig-zags, séries detrended e muitas outras variantes desde que escrevi o indicador ZNB usando arquivos Excel.

Eu experimentei todas elas desde que escrevi o indicador OTB em um arquivo excelente.


O veredicto: PNB deve ser usado para séries acentuadas ascendentes ou descendentes. (Se eu experimentei, tenho algum tipo de regularidade na série (por exemplo, parábola) PNB irá descrevê-la por poucos pontos e construir uma linha de previsão, que se encaixa exatamente no fato.

E você pode simplesmente pegar este PDN e construí-lo, por exemplo, de 200 a 100 bar, e depois fazer uma previsão de 99 a 0 bar e ver as estatísticas, quanto é capaz de prever algo em %...
E talvez, se você tiver sorte, encontre algo interessante, por exemplo, que possa prever melhor no apartamento, mas não na tendência, ou que mostre bem as inversões.... O que você acha?
Você sabe, quando as tendências são pronunciadas, quase tudo funciona sem PNB)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
E você pode simplesmente pegar este NNB e construí-lo, por exemplo, de 200 a 100 bar, e depois fazer uma previsão de 99 a 0 bar e ver as estatísticas, quanto é capaz de prever qualquer coisa em %...
Você sabe, quando as tendências são pronunciadas, quase tudo funciona sem PNB)

Que reviravolta! =)

 

O que me surpreende é a afirmação de que a 300x100ª barra afetará a -1ª barra. As barras cumulativas podem ter tendência, MAS você tem que saber o ponto exato de partida para a 300ª barra.

Se alguém não entende meu posto, a culpa não é minha). É assim que eu vejo o mercado.

 
Андрей:

Que reviravolta! =)

Você não sabia? )

PNB dá origem a uma ilusão em sua mente quando você olha para o gráfico e o indicador,

como dizem, um homem com um martelo vê apenas o prego em tudo.

Retire todo o indicador, o próprio gráfico dá mais compreensão por que o movimento foi por este caminho e não por aquele caminho.

 
Uladzimir Izerski:

Estou surpreso com a afirmação de que a barra 300x100 afetará a -1ª barra. As barras cumulativas podem ter tendência, MAS você precisa saber o ponto exato de partida para a 300ª barra.

Se alguém não entende meu posto, a culpa não é minha) Tah olhe para o mercado.

O 3 centésimo não será, assim como o 3hTrillion.

Um exemplo brilhante, mas esperançosamente instrutivo.

eles estariam puxando barras da era dos dinossauros.

;)

 
Marat Zeidaliyev:

Você não sabia? )

O PNB dá origem a uma ilusão na mente quando você olha para o gráfico e o indicador,

como dizem, um homem com um martelo vê apenas um prego em tudo.

Retire todo o indicador, o próprio gráfico dá mais compreensão por que o movimento foi por este caminho e não por esse caminho em outro lugar.

Yusuf, sua saída, é muito fácil agora colocar todos em seu lugar e finalmente provar uma incondicional e... a vitória... apenas invertendo a previsão...