Experiência - página 30

 
Yousufkhodja Sultonov:

O gráfico de preços tem 34 variedades, mas o balanço tem uma. Por outro lado, é o mesmo com a equidade.

Não vale a pena discutir. Há um gráfico de tendência de touro, há um gráfico de baixa e um gráfico de variação.

Você deve querer dizer que 34 ferramentas são utilizadas no comércio em seu caso. Há muitas empresas de automóveis, e a essência dos automóveis é praticamente o mesmo motor e as quatro rodas, e os tipos de motores são como os de propagação, cada um tem sua própria eficiência (o tamanho da propagação)).

 
darirunu1:

Não vale a pena discutir. Há um gráfico com uma tendência de alta, há um gráfico com uma tendência de baixa e movimento na faixa.

Você pode estar dizendo que 34 ferramentas são utilizadas em seu caso. Há muitas empresas de automóveis, e a essência dos automóveis é praticamente o mesmo motor e quatro rodas.

Aparentemente, existe um equilíbrio cruel entre posições perdedoras e lucrativas.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Alguém pode comentar sobre a consistência a longo prazo do equilíbrio e da equidade?

Sem paradas ou tomadas.

posição foi acumulada.

nenhuma condição próxima perdida?

 
Renat Akhtyamov:

sem paradas ou tomadas de decolagem

posição é preenchida

nenhuma condição de fechamento perdida?

Não, então estamos esperando? O equilíbrio já chegou?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não, então esperamos?

Esperando pelo tempo?

Por que seu programa está caindo em déficit e destruindo o saldo?

O gráfico de equidade e equilíbrio mostra claramente que o sinal precisa ser revertido.

Espera-se que a equidade aumente e que o saldo seja positivo.

Esta é a terceira vez que o menciono

Se você tem medo de fazer isso no mercado real, abra um sinal paralelo invertido na demonstração, o que o impede?

Eu chamo este tipo de trabalho de dois conselheiros espelho - uma competição social ;)
 
Renat Akhtyamov:

Esperando pelo tempo?

Por que seu programa está em desvantagem e o equilíbrio está caindo?

O gráfico de equidade e equilíbrio mostra claramente que o sinal precisa ser revertido.

Espera-se que a equidade aumente e que o saldo seja positivo.

Esta é a terceira vez que o menciono

Se você tem medo de fazer isso no mercado real, abra um sinal paralelo invertido na demonstração, o que o impede?

Eu chamo este tipo de trabalho de dois conselheiros espelho - uma competição social ;)

Agora tudo está consertado, o programa fecha como deveria, o saldo não está caindo, a quantidade total de posições é positiva.

Os valores máximos de posições perdidas e lucrativas são ouro e prata, respectivamente:


 
Lembro-me que você estava produzindo o FNB para os números Fibo como um gráfico. Você pode explicar o que a FNB diz sobre esses números? Que informações os gráficos fornecem neste caso?
 

A semana comercial terminou com uma nota otimista e os PNBs estão mostrando sua força e poder e em breve quase todas as posições abertas estarão em vantagem, como no caso da prata:

Senhores, agora posso afirmar com confiança que o Forex está derrotado! O triunfo completo do PNB é apenas uma questão de tempo.


 
Yousufkhodja Sultonov:

A semana comercial terminou com uma nota otimista e os PNBs estão mostrando sua força e poder e em breve quase todas as posições abertas estarão em vantagem, como no caso da prata:

Senhores, agora posso afirmar com confiança que o Forex está derrotado! O triunfo completo do PNB é apenas uma questão de tempo.



Você já pensou que este é apenas um período de tempo de sorte? E quantos reabastecimentos triunfantes já houve antes. Talvez precisemos esperar um pouco mais para tirar conclusões?


p/s e, finalmente, dar uma descrição e explicação das variáveis no indicador e como aplicá-las (aqueles valores de DCORR e proe). É claro que não haverá resposta, como sempre. Ou haverá uma resposta, mas não se trata disso.

 
Evgeniy Chumakov:


Você não acha que é apenas um período de sorte? e quantos reabastecimentos triunfantes houve antes disso. talvez devêssemos esperar um pouco mais para tirar conclusões?


p/s e, finalmente, dar uma descrição e explicação das variáveis no indicador e como aplicá-las (aqueles valores de DCORR e proe). É claro que não haverá resposta, como sempre. Ou será, mas não sobre.

1. Eugene, agora não existe um conceito de prazo de sucesso ou insucesso para a PNB. A PNB tem o mercado em torno de um torno e não vai largá-lo. Aparentemente, um ciclo de um ano de mercado de 300 barras de um dia tomadas aleatoriamente como um histórico de mercado, que chamamos de amostra, acabou sendo bem-sucedido e todos os instrumentos de uma só vez ficaram presos pela PUB. Nenhuma variação em qualquer cenário pode parar ou reverter o desenvolvimento favorável da conta - ela só sobe, com pequenas flutuações.

2. Estou respondendo à pergunta sobre o financiamento da conta, provavelmente pela centésima vez. Foi a partir da última recarga final que os PNBs começaram a trabalhar com força total, como você pode ver claramente no gráfico de fundos. Não tenho que explicar o motivo de pequenos reabastecimentos incrementais. Eu não fiz nada ilegal, exceto dizer que coloquei minha conta em risco de perder dinheiro por causa da sobrecarga do depósito inicial. Agora está tudo bem e espero que esta pergunta tola não se repita.

3) Com relação à oportunidade ou não das declarações triunfantes, sempre tive confiança no resultado positivo da experiência, mas cometi muitos erros, e a estabilização do comércio foi um pouco tardia, mas ela chegou. Portanto, transmito minha confiança a todos os participantes do fórum e os encorajo a começar imediatamente a aprender PNB, fazendo ajustes e melhorias dentro de seus conhecimentos e capacidades. Deixar de lado a questão da eficácia da estratégia do NSP, mas melhorá-la em todos os lugares.

4. encontrar a descrição e explicação das variáveis no indicador no artigo e no código indicador ou arquivo exel, que eu lhe enviei.

5. Quanto mais cedo você começar a dominar o PNB, mais cedo você entenderá plenamente o princípio do trabalho deles.