Da teoria à prática. Parte 2 - página 30

 
SanAlex:

Não perca seu precioso tempo - Tudo foi inventado antes de nós, você tem que usá-lo corretamente e ganhar dinheiro de manicure.


Não, claramente nem tudo foi inventado.

 
SanAlex:

Não perca seu precioso tempo - Tudo foi inventado antes de nós, você tem que usá-lo corretamente e ganhar dinheiro de manicure.


Há fanáticos pela pesquisa científica e para eles é o processo de pesquisa que é mais importante do que o dinheiro que pode ser ganho com a conclusão bem sucedida do processo. Essas pessoas nunca vão parar, não vão descansar sobre seus louros e vão continuar a procurar mais graal ). De certa forma, eu mesmo sou assim).

 
khorosh:

Existemfãs da pesquisa científica, e para eles é o processo de pesquisa que é mais importante do que o dinheiro que pode ser feito a partir da conclusão bem sucedida do processo. Essas pessoas nunca vão parar, não vão descansar sobre seus louros e vão continuar sem parar a busca de um graal ainda mais grave ). De certa forma, eu mesmo sou assim).

até que eles estejam satisfeitos com o produto, digamos.

e então começa a sede por dinheiro.

 
Renat Akhtyamov:

até que você esteja satisfeito com o produto, por assim dizer.

e então a sede por dinheiro se instala.

Esse não é o nosso caso. Alexander precisa de uma vitória limpa, um nocaute, não em pontos. Não uma seleção de parâmetros lucrativos, mas uma busca por um mercado invariável. Ele está procurando o graal na ponta de sua caneta. Para que o próprio Mercado se ajoelhe a ele e lhe entregue um prato com uma chave de ouro.

 
Доктор:

Este não é o nosso caso. Alexander precisa de uma vitória limpa, por nocaute, não por pontos. Não uma seleção de parâmetros lucrativos, mas uma busca por um mercado invariável. Ele está procurando o graal na ponta de sua caneta. Para que o Mercado se ajoelhe diante dele e lhe dê um prato com uma chave de ouro.

O próprio Alexandre, em outros tópicos, repetia constantemente que precisava muito de dinheiro.

Qual de vocês está mentindo?

 
denis.eremin:

O próprio Alexander tem dito repetidamente em outros tópicos que ele precisa muito do dinheiro.

Qual de vocês está mentindo?

Eu escrevi em algum lugar que Alexander não precisa de dinheiro? Por favor, leia meu comentário com atenção.

 
denis.eremin:

O próprio Alexander tem dito repetidamente em outros tópicos que ele precisa muito do dinheiro.

Qual de vocês está mentindo?

Isso depende do grau de necessidade.

As teorias são praticamente infinitas, mas chega um momento em que você volta a modelos mais adequados e começa a cinzelá-los, melhorando o método e o estilo de negociação.

Por exemplo, procurando por um padrão mais freqüente, mais trabalhador e, o mais importante, mais simples do que esperar pelo mesmo negócio o dia todo, etc.

 
Renat Akhtyamov:

até que você esteja satisfeito com o produto, por assim dizer.

e então a sede por dinheiro se instala.

É isso aí.

 
Доктор:

Eu escrevi em algum lugar que Alexander não precisa de dinheiro? Por favor, leia meu comentário com atenção.

"Alexander precisa de uma vitória limpa, por nocaute, não em pontos. Não uma seleção de parâmetros lucrativos, mas uma busca por um mercado invariável. Ele está procurandoo graalna ponta de sua caneta. Para que o mercado se ajoelhe diante dele e lhe dê um prato com uma chave de ouro". (с)
 
denis.eremin:
Alexander precisa de uma vitória limpa, por nocaute, não por pontos. Não uma seleção de parâmetros lucrativos, mas uma busca por um mercado invariável. Ele está procurandoo graalna ponta de sua caneta. Para que o mercado se ajoelhe diante dele e lhe dê um prato com uma chave de ouro. (с)

Você praticamente "perpetuou" meu pensamento pouco sofisticado. Obrigado (risos) Mas onde está a frase "Alexander não precisa de dinheiro" aqui?