Da teoria à prática. Parte 2 - página 29

 
Renat Akhtyamov:

//-----

agora para a melhor parte.

que pode responder à pergunta,

Como assim?

(a inferior é derivada da superior indy):


Dependência dos valores dos preços. A dependência dos valores dos preços.

Ontem, eu me dediquei ao Excel, mudei as fórmulas, ele repete o preço de muitas maneiras.

 
secret:
O modelo da Shurik não sabe que existem impulsos e tendências no mercado) por isso não os leva em conta.

Tente parar, ao invés de ficar fora do canal, ao invés de ficar fora do canal.

 
JRandomTrader:

Tente parar em vez de ficar sentado demais quando estiver indo para fora do canal.

Você já tentou negociar em um canal com suas mãos? Não é para os fracos de coração.

 
Алексей Тарабанов:

Você já tentou negociar no canal com suas mãos? Não é para os fracos de coração.

É para os robôs, eles não têm nervosismo. Comecei a escrever robôs para recortar o fator humano.

 
JRandomTrader:

Isto é para os robôs, eles não têm nervosismo. Comecei a escrever robôs para recortar o fator humano.

Experimente com as mãos uma ou duas vezes. Você vai pegar o jeito.

 
secret:
O modelo da Shurik não sabe que existem impulsos e tendências no mercado) por isso não os leva em conta.

De qualquer forma, o valor em alguma faixa (intervalo) está oscilando em torno de zero?

É obter um valor estritamente de acordo com a fórmula ou uma oscilação adicional (sobrepondo um deslize como SMA = 1)?

 
spiderman8811:

De qualquer forma, o valor em alguma faixa (intervalo) está oscilando em torno de zero?

É obter um valor estritamente de acordo com a fórmula ou uma oscilação adicional (sobrepondo um deslize como SMA = 1)?

Sim, o modelo Shurik é um oscilador do tipo RateOfChange ou Momentum. Os limiares são calculados utilizando a fórmula.
 
spiderman8811:

Dependência dos valores dos preços. Encadernação apertada.

Ontem, eu me dediquei ao Excel, mudei muito as fórmulas, ele repete o preço.

Não.

Isso foi um graal.

Eu mostrei que a linha lisa é uma cópia do gráfico Eurobucks).

e a linha lisa está à frente do gráfico principal

dois disparates

 
secret:

A propósito, as perdas podem ser reduzidas com um leve movimento da mão, mas eu acho desnecessário expor publicamente as técnicas)

você não negocia durante o período de notícias?

 

Não perca seu precioso tempo - Tudo foi inventado antes de nós, você tem que usar e ganhar seu dinheiro de manicure corretamente.