Da teoria à prática. Parte 2 - página 25

 
Aleksey Nikolayev:

Não é filosofia, mas , como você, fludogonia. A única diferença é a minha falta de intoxicação alcoólica e o leve envenenamento por metanol e a sua.

Então sua presença no fórum é compreensível. Um filósofo-fludogonoparece orgulhoso, mas está muito longe dos mercados. É pior que os alcoólicos. Ontem havia aqui um filósofo bêbado, mas você não o percebe. Então você mesmo é um))))

 
Você deveria ter excluído meu tópico sobre os inundadores...
 
Aleksey Nikolayev:

Não é filosofia, mas , como você, fludogonia. A única diferença é a minha falta de intoxicação alcoólica e uma leve intoxicação por metanol e a sua.

As divagações de qualidade são muito bem-vindas. Na próxima linha.

Mas aqui eu gostaria de ver uma conversa sobre teorias mais próxima da prática.

Se alguém estiver disposto a compartilhar suas teorias (e seu know-how).

 
Evgeniy Chumakov:


E onde está o renascimento?

Há uma nuance).

É preciso haver pelo menos uma qualificação educacional mínima para jurar. Eles já inventaram a função dos fios fechados aqui?

 

Criou o grupo "Sistemas comerciais e técnicas de análise de mercado"."

Todos são bem-vindos a participar. Não haverá palavrões.

 

Para ser justo, devo ressaltar que propus imediatamente uma agenda positiva para este tópico. Infelizmente, não foi apoiado por ninguém, incluindo o iniciador do tópico(

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.04
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
Aleksey Nikolayev:

Para ser justo, devo ressaltar que propus imediatamente uma agenda positiva para este tópico. Infelizmente, não foi apoiado por ninguém, incluindo o iniciador do tópico(

Ao contrário, devemos falar sobre a diferença entre uma tendência e um retorno)

 
Aleksey Nikolayev:

Para ser justo, devo ressaltar que propus imediatamente uma agenda positiva para este tópico. Infelizmente, não foi apoiado por ninguém, incluindo o iniciador do tópico(

Meus robôs seguem claramente as tendências e contra-tendências condicionalmente. Em um longo intervalo, ambos são lucrativos.

 

Da teoria à prática!

A teoria era a suposição para discutir a teoria. Mas na prática se resumiu à mesma coisa da última vez - batatas, seu tolo... você... idiota... saia... vermes... vou dizer agora... eu diria sem condições...

 
Uladzimir Izerski:

Então sua presença no fórum é compreensível. Um filósofo-fludogonoparece orgulhoso, mas muito distante dos mercados. É pior que os alcoólicos. Ontem esteve aqui um filósofo bêbado, mas você não repara nele. Então ele é assim)).

Sabedoria popular).