Da teoria à prática. Parte 2 - página 19

 
É tudo muito triste... ...para ganhar dinheiro com o vagabundo ocasional... é como se houvesse uma seita perigosa daqueles que escolhem desafiar o bom senso. talvez seja um tipo deprática espiritual...tentando fugir da prisão de ferro do modelo ontológico convencional. porque obviamente você só pode ganhar dinheiro se a base inicial tiver alguma estrutura ou alguma propriedade recorrente. por exemplo, reversibilidade/antipersistência predominante ou estabilidade/persistência de tendências ou algumas características particulares, como grandes pulsos com fronteiras distintas nos histogramas de distribuição... pode ser algum tipo de padrão dentro de um casulo de trajetórias ou uma característica do comportamento do mercado durante o escorregamento... mas vagar ao acaso... Norbert Wiener ri-se tortuosamente lendo este tópico dos espaços proibidos... é tudo lamentável... melhor ir para a fábrica...
 
transcendreamer:
É tudo muito triste... para fazer uma fortuna no vagabundo ocasional... é como se houvesse uma seita perigosa daqueles que optam por desafiar o bom senso. talvez seja um tipo deprática espiritual...tentando fugir da prisão de ferro do modelo ontológico convencional. porque obviamente você só pode ganhar dinheiro se a base inicial tiver alguma estrutura ou alguma propriedade recorrente. por exemplo, reversibilidade/antipersistência predominante ou estabilidade/persistência de tendências ou algumas características particulares, como grandes pulsos com fronteiras distintas nos histogramas de distribuição... pode ser algum tipo de padrão dentro de um casulo de trajetórias ou uma característica do comportamento do mercado durante o escorregamento... mas vagar ao acaso... Norbert Wiener ri-se tortuosamente lendo este tópico dos espaços proibidos... é tudo lamentável... melhor ir para a fábrica...

O chamado senso comum em relação à SB funciona de acordo com um padrão falso enraizado na mente.

 
Олег avtomat:

Proponho jogar este jogo de "Ganhe dinheiro na SB", mas de uma forma um pouco diferente - passo a passo. (É chato no fórum de qualquer maneira, pelo menos mantém seu cérebro em marcha).

Milhões de carrapatos de SB que eu não preciso. Para mim, iniciar um valor de 1000 é suficiente.

O arquivo estará deitado aqui (sob a senha). Alguém assumirá a tarefa de emitir o próximo valor SB do arquivo. Mostrarei a ação apropriada para isso.

Você pode jogar o tempo que quiser, até ficar entediado. Ou até que o arquivo se esgote ;)

(Se alguém pensa que é muito longo, eu lhe asseguro que não é, e não temos onde nos apressar, muito mais tempo você desperdiça, cutucando em cantos diferentes).

A conta da concorrência está esgotada e você está entediado?

 
denis.eremin:

A conta da concorrência está esgotada e você está entediado?

Não junte tudo. Um não interfere com o outro.

A conta do concurso tem objetivos completamente diferentes.

 
Alexander_K:

Sim.

Um ramo a ser, afinal de contas.

Todos os físicos, matemáticos e partes interessadas são bem-vindos a participar.

????

Veja, essa é a maneira de fazer isso:


O que não se deve entender sobre os hotéis?

onde está o cálice, onde está o graal?

Branco em preto, azul em branco
 
Parece que o fio pode ser apagado. Foi transformado novamente em uma bagunça.
 
Renat Akhtyamov:

todos os postos estão limpos ????

Limpou os postes, mas ganhou uma classificação sobre a merda. Talvez fosse essa a idéia.

 
Renat Akhtyamov:

todos os posts foram apagados ????

Veja, essa é a maneira de fazer isso:


o que não se deve entender sobre os hotéis?

onde está o cálice, onde está o graal?

Branco em azul, azul em branco

O que é isso? Você pode elaborar? Presumo que seja uma distribuição de uma variável aleatória?

 
Evgeniy Chumakov:
Parece que podemos apagar esta linha. Voltou para a cagadeira novamente.

Acho que não. Sugiro que continuemos a discussão.

 
JRandomTrader:

Eu limpei os postes, mas consegui uma classificação na merda. Talvez fosse essa a idéia.

Não sei, poderia ser.