Da teoria à prática. Parte 2 - página 137

 
Alexander_K2:

Para resumir os resultados intermediários do debate:

2. Precisamos procurar diferenças entre a gama de mercado e a SB e capitalizar essas diferenças. Uma falsa mensagem para tomar medidas. Ninguém em seu perfeito juízo tenta capitalizar a não-estacionariedade do processo como a principal diferença.

Nem toda a sintomatologia delirante foi tratada até agora. SB é um processo instável.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É claro que o principal é o desejo. você pode ao menos fazê-lo em assembler.

a verificação do tipo é facilmente feita, se necessário (isinstância)

mas em geral, isso mata o próprio paradigma píton, perdendo flexibilidade e simplicidade

 
Доктор:


Você deve estar fora de si. Não estou interessado em falar com você. O mercado é muito mais interessante... Estou falando com ele....

 
Alexander_K2:

Você deve estar fora de si. Não estou interessado em falar com você. O mercado é muito mais interessante... Estou falando com nim....

Que o registro mostre que o paciente é resistente à terapia. Estou transferindo-o para a unidade de cuidados paliativos.

 
Доктор:

Que o registro mostre que o paciente é resistente à terapia. Estou transferindo-o para a unidade de cuidados paliativos.

Eu não quero saber de suas besteiras.

Falar com você não me trouxe nada. Mais uma vez, nada. Você não é o Feiticeiro, e isso diz tudo.

 
Paciente: "Eu tenho cavalos brancos correndo pela sala. Doc, você não consegue vê-los?"
 
Alexander_K2:

Eu não ligo a mínima para as suas besteiras.

Falar com você não me deu nada. Mais uma vez, nada. Você não é o Feiticeiro, e isso diz tudo.

Que encantador. Você, senhor, está perdido na cartilha. Você está confuso por conceitos simples. Você está rejeitando os lugares-comuns.

Você não tem sido capaz de ajudar. E poucos têm tentado. Eles estão deixando você sozinho. A medicina é impotente aqui.

 
Vladimir:
Obrigado. O meu problema é que existe uma crença muito difundida de que o indicador ziguezague constrói extrema. Foi importante ouvir outra confirmação de que não o faz. Fiquei me perguntando se simplesmente não entendia as configurações do indicador.

O ziguezague não constrói extremos, mas os exibe de uma forma bem legível. O ziguezague padrão, independentemente de seus parâmetros, não permite tomar nenhuma decisão comercial, ele simplesmente não foi projetado para isso.

Os topos (intermediários) de um ziguezague padrão são formados de acordo com as regras: 1. um movimento de preço de pelo menos xx pips, 2. um ganho de tempo de pelo menos yy bars, 3. alguma outra besteira.

Você está pronto para comprar ou vender qualquer coisa com tal sinal?

Eu não sou, portanto os ziguezagues são sempre formados por sinais de reversão.

 
Доктор:

Que adorável. Você, senhor, está perdido na cartilha. Confundido por conceitos simples. Rejeitando os lugares-comuns.

Você não tem sido capaz de ajudar. E poucos têm tentado. Eles estão deixando você sozinho. A medicina é impotente aqui.

Obrigado. Não preciso de suas pesquisas nem de suas conclusões. Assim como você não precisa do meu. Você e eu só nos ouvimos a nós mesmos. E você precisa ouvir o mercado...

 
Alexander_K2:

Você deve estar fora de si. Não estou interessado em falar com você. O mercado é muito mais interessante... Estou falando com nim....

E o que ele diz?