Da teoria à prática. Parte 2 - página 143

 
Andrei Trukhanovich:

1. defi.

- arbitragem padrão, está claro aqui

- Provisão de liquidez - em plataformas como a uniswap sushiswap e similares

- plataformas como o composto e aave, onde você pode simplesmente derramar dinheiro e ganhar juros.

- rebalanceiros

2. Mercados de previsão

Um dos inconvenientes é que eles são americanos, e muitos mercados são sobre política.

3. nft

Não posso dizer nada específico aqui, mas para os criadores de conteúdo é uma boa maneira de ganhar algum dinheiro com algo original.

Obrigado, vou procurar no Google :)
 
Wizard2018:

Quando você tem um martelo na mão, tudo parece como pregos :)))

Dê ao médico um livro para a auto-educação

.

 
Олег avtomat:

Dê ao médico um livro para a auto-educação

.

Diga algo de substância, pelo menos uma vez.
 
Andrei Trukhanovich:

Eu gostaria de ouvir algo como "40% apy com escalabilidade de até $5M".

Onde eu trabalhava, não havia nenhum comércio criptográfico, com dinheiro do fundo. Funcionários individuais mantêm o bitcoin em sua carteira pessoal. O que eles fazem em algumas outras organizações eu não sei.$5M - trata-se de poupança pessoal, os fundos trabalham pelo menos uma ordem de grandeza com capitais maiores, a rentabilidade esperada +- em média duas vezes a volatilidade anual do ativo, para crypto é normal esperar 50-100% em certos momentos, dado um risco tão selvagem.

Mas honestamente, os investidores são muito conservadores quanto aos fundos, eles não lhe darão muito dinheiro se você comercializar ativamente criptográficos (especialmente escudos) ou outros ativos marginais.

Andrei Trukhanovich:

crypto é um site separado onde você pode fazer uma grande quantidade de coisas, inclusive semrisco.

o mesmo kefir é individualmente mais capitalizado do que o paypal.

Sobre acoisa "sem risco", isso é só por enquanto, até o "Nativo", você tem que imaginar o mecanismo de como o preço dos "stabelcoins" se estabiliza e porque muitos desses"ativos sem risco" irão a zero quando seus criadores decidirem que essa porcaria os comprou lambo e palácio, o que acontece quando o mercado criptográfico passa de touro a urso de pânico e o copo dos stabbies fica subitamente vazio. É tudo divertido, mas mais próximo do tema dos golpes do que algo mais que uma negociação de bens sãos que têm algo mais que propaganda por baixo deles :)

 
J.B:

No que diz respeito a"sem risco", até um "nativo", você tem que imaginar o mecanismo de como o preço dos "stabelcoins" se estabiliza e por que muitos desses"ativos sem risco" irão a zero quando seus criadores decidirem que essa porcaria foi comprada para seu lambo e palácio, o que acontece quando o mercado criptográfico vai de alta a baixa em pânico e a pilha de estábulos de repente vai vazia. É tudo legal, mas mais próximo do tema dos golpes do que algo-trading em ativos sãos que têm algo mais por baixo além do hype :)

Mas para ser justo, todos os stableroys se comportaram corretamente durante a chamada "crypto-zima", com exceção do pico do usdt devido à história do empréstimo.

 
Andrei Trukhanovich:

Mas para ser justo, todos os stablkoyn se comportaram adequadamente durante a chamada "cripto-zima", exceto o pico do usdt devido à história do empréstimo.

Na verdade, o destino do usdt está nas mãos da Finik, enquanto o usdt prosperado pela Finik é igual a quid, não seria tão perigoso conseguir usdt rapidamente, mas se imaginarmos colocar alguma quantidade significativa em "freezer", como no mar, "para o dia chuvoso", seria um pouco preocupado com o usdt, mesmo por alguns anos, eles já mudaram de bitcoin para kefir, quantas moedas da última versão serão suportadas pelo usdt, então eles podem mudar algo amadorístico. bem, o usdt é relativamente antigo e está interligado com a reputação de um negócio multibilionário, se falir não será sem luta, mas outras guerras já são incontáveis, o espaço para esquema é infinito. É importante entender que não há negócios realmente promissores abaixo de 99% de todos esses projetos criptográficos, a bolha vai estourar alto e dolorosamente para muitos.

 
J.B:

qualquer mercado, não importa o que, se desenvolve em ciclos, bolhas se você quiser. sem dúvida a bolha vai deflacionar, quase certamente devido à culpa da banana ou das datas. minha aposta é na banana - elas saíram do fundo do poço.

mas isso não significa que todo o ecossistema entrará em colapso, não significa que você não possa ganhar dinheiro, não significa que as coisas não irão muito mais alto depois de algum tempo.

Todos falam sobre a bolha ponto-com, mas ninguém menciona que a capitalização atual do que resta dela é muitas vezes (uma ordem de magnitude?) maior do que a capitalização daquela bolha.

 
Alexander_K2:

Alguns comerciantes respeitados começaram a reclamar que algo importante se perdeu desde o início e no meio do fio condutor.

Quem me dera que não se tivesse perdido nos argumentos constantes....

Entretanto, se resumirmos os resultados intermediários do debate, verifica-se que não foram discutidas muitas coisas interessantes, a saber

1. Não há dinheiro a ser feito na SB. Aceito "como está" sem discussão, pois isto só introduz drama desnecessário na busca da Verdade.

2. É necessário procurar diferenças entre a gama de mercado e a SB e ganhar dinheiro com essas diferenças. Uma falsa mensagem para agir. Ninguém em seu perfeito juízo tenta fazer dinheiro a partir da não-estacionariedade do processo como a principal diferença.


Algo mais? O que poderia ter faltado de valor que poderia e deveria ser discutido?

Assimetria na distribuição dos incrementos, seja em carrapatos ou em movimentos de dezenas de espátulas. Na verdade, Alexander, é com base nisso que você captura pontos de entrada no mercado. Lembre-se, você se surpreendeu com o valor de 3 instantes?

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.08.06
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
De qual teoria para qual prática?
 
Yousufkhodja Sultonov:
De qual teoria para qual prática?

Diga-me Yusuf, qual é o segredo por trás do sucesso estrondoso do método PNB?