Da teoria à prática. Parte 2 - página 130

 
Alexander_K2:

O epílogo de hoje.

1. O desbaste da fila de teca preserva suas propriedades

2. O coeficiente de Hurst para séries de mercado é diretamente proporcional ao fluxo do tick.

Estas propriedades são desconhecidas para a maioria dos doentes, incluindo Papuas e Doutores.

Amém.

Vou acrescentar

quem puder ao menos tomar um gole deste copo, eu acreditarei.


 
J.B:

O que você quer dizer com "fazer"? Em que período de tempo com que capital?

Não, você confunde, em tampas líquidas (banana, finik, coinbase...) por transferência internacional você pode entrar/sair com perdas muito pequenas, e a criptografia é quase de graça (embora agora as próprias comissões sobre a cadeia de bloqueio tenham saído dos rolos, mas é temporária), as comissões sobre as trocas sempre caem em média 0,05%, os spreads são finos. Um problema é que, em algum momento inesperado, pode acontecer subitamente um "ataque de hacker" e sair do esquema no final... Portanto, na própria bolsa de valores não se pode, infelizmente, deter capital tangível.

Você deve confundir as comissões das transações de câmbio, com as taxas de retirada e conversão. A verdade também depende da moeda.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você deve estar confundindo comissões de câmbio com comissões de retirada e conversão. A verdade ali também depende da moeda.

A regra de ouro dos anos 90: Comprar com uma empresa, segurar com outra. Antes de vender, transferir para um terceiro.Nada mudou.

 
Alexander_K2:

:)))))) Bravo mais uma vez! Respeito os oponentes dignos. Sem palavras... Eu não sei - essa é minha resposta. Só para a alma. Se essa é sua resposta, eu não sei. Alma gémea... Estou chorando novamente, por alguma razão...

porque é a coisa certa a fazer.

Nove mulheres não terão um bebê em um mês, de qualquer forma.

 
Renat Akhtyamov:

Vou acrescentar

Quem puder ao menos tomar um gole deste copo, eu acreditarei.


Que tipo de imagem é essa, afinal?) Ninguém descobriu, não é verdade?)
 
Alexander_K2:

O epílogo de hoje.

1. O desbaste da fila de teca preserva suas propriedades

2. O coeficiente de Hurst para séries de mercado é diretamente proporcional ao fluxo do tick.

Estas propriedades são desconhecidas para a maioria dos que sofrem, incluindo Papuas e Doc.

Amém.

Este não é o epílogo de hoje. É uma anedota de hoje.

Um profundo equívoco sobre o que é Hearst.

Aqui está no Aussie, onde seu TC está em chocolate, H < 0,5.

E no iene,onde seu TS está realmente perdendo dinheiro,H > 0,5.

Tenha vergonha, Alexander.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você deve estar confundindo as taxas de transação de câmbio com as taxas de retirada e conversão. A verdade ali também depende da moeda.

A taxa de conversão na maioria das bolsas é a mesma que para as trocas de margem, isso é o que são bolsas, enquanto a comissão para entrada/saída pode realmente ser de 10-20% ... se você estiver negociando em algumas centenas de libras ))

 
Andrei Trukhanovich:

A taxa de conversão na maioria das bolsas é a mesma que para as trocas de margem, isso é o que são trocas, enquanto a comissão para entrada/saída pode realmente ser de 10-20% ... se você estiver lidando com algumas centenas de libras))

Andrey, você sabe quem é Hearst e por que ele é tão reverenciado por excluir parte dos dados da citação?

 
Renat Akhtyamov:

Vou acrescentar

Quem puder ao menos tomar um gole deste copo, eu acreditarei.


Burn, Renate! ))))
 
spiderman8811:
Burn, Renate! ))))

Deixe-me em paz, desdentado. Suas carícias são nojentas.