Da teoria à prática. Parte 2 - página 123

 
Олег avtomat:

Aparentemente, você não entende em absoluto o significado e a essência do índice Hearst H = H(N), que caracteriza a dimensão fractal da série temporal em questão.

Declarar que"não háHearst, não há dinheiro" é assinar sua própria incompetência.


Aqui está um artigo para sua leitura, estude-o cuidadosamente e atenciosamente:http://www.mathnet.ru/links/6675a7582e4104aa6a5d921061ab1127/sjim394.pdf

Há literatura sobre o assunto, e se você fizer o esforço, poderá aprofundar seus conhecimentos nesta área.

Até agora, sua fixação em "Hearst" foi observada. Provavelmente porque você realmente gosta do som dessa palavra.

Oleg, você me decepcionou. Não há nada de novo ou interessante ali.

Não creio que você mesmo tenha lido. Caso contrário, você não estaria falando bobagens aqui.

 
Доктор:

Oleg, você me decepcionou. Não há nada de novo ou interessante ali.

Não creio que você mesmo tenha lido. Caso contrário, você não estaria falando bobagens.

Caramba!

Por que você está lendo este absurdo?

O racionamento é um milhão de vezes mais fácil e o que a Hearst tem a ver com isso? ;).

1. lembramos o preço a qualquer momento.

2. dividimos pelo que memorizamos.

é isso mesmo.

todos os interessados!

 
Доктор:

Obrigado, Oleg. Vou lê-lo. A propósito, eu o conto apenas através da dimensão fractal.

Quanto à declaração"noHearst no money", isso não é meu. Esses são os ganhadores do Prêmio Nobel. Pessoas analfabetas, aparentemente.

O comitê Nobel se desacreditou há muito tempo.

Há muito tempo, os ganhadores do Prêmio Nobel de Economia vêm falando sem sentido.

Os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz têm começado guerras.

Nem tudo o que reluz é ouro.

 
Олег avtomat:

O Comitê Nobel tem sido desacreditado há muito tempo.

Os ganhadores do Prêmio Nobel de Economia há muito tempo falam sem sentido.

Os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz estão travando guerras.

Nem tudo o que reluz é ouro.

+++

 
Andrei Trukhanovich:

o link público - ele só mostra o que o autor do monitor permitiu que fosse mostrado

É verdade, mas é impossível esconder informações sobre as transações.
 
Доктор:

Oleg, você me decepcionou. Não há nada de novo ou interessante ali.

Não creio que você mesmo tenha lido. Caso contrário, você não estaria falando bobagens aqui.

Repito: leia com atenção!

Não há nada de novo aí. Este artigo é de 2002.

Mas uma leitura cuidadosa pode abrir seus olhos.

 
Олег avtomat:

Repito: leia com atenção!

Não há nada de novo aí. É um artigo de 2002.

Mas lê-lo cuidadosamente pode abrir seus olhos.

Você mesmo já leu? Se você tiver, especifique o lugar no artigo que deve me esclarecer.

 
Доктор:

Você mesmo já leu? Em caso afirmativo, favor especificar o lugar no artigo que deve me esclarecer.

E pergunte-se o que este indicador mede, quais são suas propriedades, área de aplicação, margem de erro, dependência do tamanho da amostra, confiabilidade, etc., etc.

Aplicar este indicador a séries financeiras é como colocar um pote na sua cabeça.

Você pode encontrar fotos de cabeças de vaso online.
 
Олег avtomat:


Lop Doc ainda não sabe que uma série com Hearst variável pode ser facilmente reduzida a uma série com intensidade variável do fluxo de eventos. Isto ele nunca vai entender....

 
Alexander_K2:

Lop Doc ainda não sabe que uma série com Hearst variável pode ser facilmente reduzida a uma série com intensidade variável do fluxo de eventos. Isto ele nunca vai entender....

Desejemos-lhe: Doutor, cura-te a ti mesmo!