Da teoria à prática. Parte 2 - página 128

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Já lhe disse antes, não preciso saber nada, já aprendi tudo o que preciso saber. E quanto ao ramo, não fique em silêncio ou o sofrimento será muito perturbado, melhor ter esperança do que não ter esperança.

Eu concordo com você, meu velho amigo Che.

 
Alexander_K2:

Eu concordo com você, meu velho amigo Che.

Eu até me ofereceria para organizar um desfile de sinais)
Concordo, meu velho amigo Che. Você poderia ter 10 baht em um centavo, que se foda. Teríamos que compartilhar resultados uns com os outros, discutir uns com os outros, provar algo).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu até sugeriria a organização de um desfile de sinais)
As cinco ou sete pessoas do tipo cinco ou sete fazem uma conversa privada e criam sinais públicos, por exemplo a partir de cem bachinskiye cada uma, é claro, realka. Poderíamos ter 10 baht em um centavo cada, o diabo com isso. Poderíamos assistir aos resultados semanais, compartilhar entre nós, discutir, provar algo).

Eu não me importo. Mas se cada um tem sua própria estratégia, será que os mal-entendidos mútuos começam aqui, como nesta linha?

 
Alexander_K2:

Eu concordo com você, meu velho amigo Che.

E então quando alguém quer entrar no tema, ele diz: "O que você está aí parado? Nós temos nosso próprio tema e você tem o quê?)
 
Alexander_K2:

Eu não me importo. Mas, se cada um tem uma estratégia diferente, não começarão mal-entendidos mútuos como nesta linha?

Quem se preocupa com mal-entendidos, o resultado mostrará)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu até sugeriria a realização de um desfile de sinais)
As cinco ou sete pessoas do tipo cinco ou sete fazem uma conversa privada e criam sinais públicos, por exemplo a partir de cem bachinskiye cada uma, é claro, realka. Poderíamos ter 10 baht em um centavo cada, o diabo com isso. Temos uma boa razão para fazê-los competir uns com os outros:) Como podem mostrar seus resultados em uma sala de bate-papo privada?)

mostrar a todos a solução para um problema escolar?

por quê?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Quem se preocupa com mal-entendidos, o resultado mostrará)

Eu não me importo. Vamos lá, vamos tentar. Quem sabe o que vai acontecer. Lembro que compartilhamos uma visão comum sobre a assimetria do mercado.... Não sei como isso vai funcionar agora...

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Lá você pode ganhar de 10 a 15 mil dólares facilmente.

O que você quer dizer com "fazer"? Em que período de tempo com que capital?

CHINGIZ MUSTAFAFAEV:
Que pena. As comissões lá são enormes (10-20% do montante perdido para transferências e conversões),

Acho que não é assim, você fica confuso, em cima de banana líquida (banana, finik, base de moedas...) as transferências internacionais podem ser entradas e retiradas com perdas muito pequenas, e a criptografia é quase de graça (embora agora as próprias comissões sobre a cadeia de bloqueio tenham saído dos rolos, mas é temporária), as comissões sobre as trocas o tempo todo caindo 0,05% em média, os spreads são finos. Um problema é que, em algum momento inesperado, pode acontecer subitamente um "ataque de hacker" e sair do esquema no final... Portanto, na própria bolsa de valores não se pode, infelizmente, deter capital tangível.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu até sugeriria um desfile de sinais)
As cinco ou sete pessoas do tipo cinco ou sete fazem uma conversa privada e criam sinais públicos, por exemplo a partir de cem bachinskiye cada uma, é claro, realka. Poderíamos ter 10 baht em um centavo cada, o diabo com isso. Seria mais interessante)) Por que eles deveriam bombear os tópicos do fórum sem motivo?)

Não vou falar sobre o significado obscuro do sistema.

Suponha que o vencedor dirá a todos que para uma boa troca todos precisam usar calças em sua cabeça e ir a todos os lugares) Todos o fariam? Ou eles vão pensar que é apenas uma piada estúpida? Da mesma forma, tudo dito será (e deverá) julgado com base em seus próprios méritos, baseado apenas no significado do que é dito em si mesmo, sem nenhuma consideração estranha.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Como cinco ou sete pessoas fazem uma sala de bate-papo particular.

Os bate-papos fechados não duram muito. Ai de mim. A publicidade mantém o interesse e, portanto, a vida na sala de bate-papo.