Da teoria à prática. Parte 2 - página 103

 
J.B:

Não se deve confundir grandes números (20-200 e acima) quando as estatísticas clássicas fazem qualquer sentido com números infinitos, que são de interesse apenas para teóricos e estudantes. O MO SB em parcelas finitas não é previsível, a variância é parcialmente previsível e muito mais estável.

Bem, se os números grandes são 20-200 observações, então não há mais nada a dizer....

 
Andrei Trukhanovich:

lembre-se da ligação artificial do chiff com o euro? só os preguiçosos não o trocaram. você não precisava ter nenhuma base para detectá-lo.

Bem, imagine que provavelmente existam padrões que possam ser detectados mais ou menos da mesma maneira, apenas as formas de detecção são muito menos óbvias ou muito mais demoradas.

Meu analisador semântico ficou um pouco reticente em "detectável de uma maneira simples, mas complicada") É algo como "há muito ouro debaixo do solo, mas somente o Engenheiro Garin pode minerá-lo com seu hiperbolóide"? Não tenho certeza de que você possa inventar algo construtivo aqui sem cair em devaneio ocioso. Por exemplo, os sonhos de poder prever o crescimento das moedas criptográficas ou (para o franco) prever o momento de uma mudança na política do banco central. Tenho medo até de olhar nessa direção - não há como voltar atrás)

 
Aleksey Nikolayev:

É algo como "há muito ouro no subsolo, mas só o engenheiro Garin pode extraí-lo com seu hiperbolóide"?

Sim, trata-se de mão-de-obra intensiva. como o HFT frontrunning, que não é muito legal, muito caro e muito lucrativo.

e sobre implicitamente - uh, digamos que é difícil detectar um escorpião a menos que você tenha uma tocha uv à mão

 
Igor Makanu:

É um pouco caro para um aposentado.

De acordo com minhas observações, a bebida que pode ser identificada de qualquer forma vale agora mil rublos ou mais.

ZS: Temos toda uma gama dos chamados destiladores nas lojas do grupo industrial (doméstico, construção civil, elétrico ...) agora em toda parte? Acho que o destilador + alguns quilos de açúcar é prático, as pessoas o tomam ativamente, há até destiladores de lojas especializadas, acho que vi um anúncio ou ouvi no rádio - o nome da loja "Pervachok" ))))

Bem, quanto às coisas duras, tequila ou rum. Recentemente, no youtube, viu-se como o homem fez na máquina de alta tecnologia de varanda de luar ) Possui um controle remoto, como uma usina nuclear.

 
Aleksey Nikolayev:

Meu analisador semântico está um pouco irritado com "descoberto de uma maneira simples, mas complexa") É algo como "há muito ouro debaixo do solo, mas somente o Engenheiro Garin pode minerá-lo com seu hiperbolóide"? Não tenho certeza de que você possa inventar algo construtivo aqui sem cair em devaneio ocioso. Por exemplo, os sonhos de poder prever o crescimento das moedas criptográficas ou (para o franco) prever o momento de uma mudança na política do banco central. Tenho medo até de olhar nessa direção - não haverá volta atrás)

Bem, aqui está um padrão simples: depois de uma barra para cima, é mais provável que seja seguida por uma barra para baixo, e vice versa.

Mas você precisa ser um criador de mercado para obtê-lo ̶i̶m̶e̶t̶y̶ ̶г̶и̶п̶е̶р̶б̶о̶л̶о̶и̶д̶)

 
Evgeniy Chumakov:


O que faz sentido conscientemente?

Faz sentido aplicar o ziguezague através de sinais de reversão. Concordo com Genghis que um ziguezague de passo fixo é uma construção sem sentido. A menos, é claro, que fosse isso o que ele quis dizer.

 
Andrei Trukhanovich:

Sim, é trabalhoso, como o HFT frontrunning, que não é muito legal, muito caro e muito lucrativo.

e implicitamente - uh, digamos que é difícil detectar um escorpião a menos que você tenha uma tocha uv à mão

Honestamente, não tenho certeza de que valha a pena se aventurar em William nossas abordagens shakespeareanas, onde você precisa de uma grande equipe e, conseqüentemente, apenas de padrões altamente escaláveis de capital intensivo. É melhor trabalhar silenciosamente com "formas pequenas", como se diz "para manter as calças vestidas") Portanto, apenas latitudes moderadas, onde as aranhas não são venenosas e não são maiores que uma unha)

 
Para que serve escavar nestes mercados e forex se não há uso e não há dinheiro?
 
Aleksey Nikolayev:

Para ser honesto, não tenho certeza se vale a pena se aventurar nas abordagens de William Shakespeare, onde você precisa de uma grande equipe e, conseqüentemente, apenas de padrões altamente escaláveis e intensivos em capital. Melhor trabalhar em paz com "formas pequenas", como dizem "para manter as calças vestidas") Portanto, apenas latitudes temperadas, onde as aranhas não são venenosas e o tamanho não é maior que uma unha)

Eu me lembro de caçar tarântulas quando era criança. Uma bola de plasticina sobre um cordel em uma toca - e você vai embora. Grande, preto, peludo e muito venenoso. A amplitude de nosso Voronezh.

 
Aleksey Nikolayev:

Para ser honesto, não tenho certeza de que valha a pena dar um balanço em nosso William Shakespeare...

Pessoalmente, para mim o uso da SB é interessante apenas como critério de verificação de previsão. Por exemplo, tento prever a direção do fechamento do bar com a ajuda de algum indicador Shamnsko-Koldun. Se o resultado for mais ou menos 50/50, então eu não uso essas ferramentas mágicas. E se o resultado for 60/40, ou 65/35, além disso sobre as grandes estatísticas, e uniformemente ao longo dos anos - você deve olhar para elas com cuidado.