Da teoria à prática. Parte 2 - página 96

 
Dmytryi Nazarchuk:

No Sportlotto, uma estratégia com um MO de ganhar mais do que zero em qualquer amostra de tamanho pequeno?

Isto é pesquisado no Google com um olhar.

É claro, a amostra não é toda amostra.
 
Dmytryi Nazarchuk:

No Sportlotto, uma estratégia com um MO de ganhar mais do que zero em qualquer amostra de tamanho pequeno?

É um pouco diferente. Um TerWer puro é usado lá, então MO > 0 é estatisticamente realizado.

 
Доктор:

É um pouco errado. Um TerWer puro é usado lá, então MO > 0 é realizado estatisticamente.

O que você quer dizer estatisticamente?

 

Não importa o que você joga. É importante jogar e pensar que você vai ganhar.

O vício do jogo é uma desordem que é muito difícil de tratar, pois existe um vício mental do jogo. A origem da desordem é um anseio patológico por vários jogos, tais como SPORTLOTO, caça-níqueis, sorteios ou clubes, cassinos, interesse excessivo em jogos de computador, etc. A principal manifestação do vício do jogo é o desejo mórbido e o constante envolvimento em jogos.

A Geração Z Z e Alpha já estão doentes.

P.s.

Você está se metendo com a SB.

Como você pode ganhar algo lá se não há mercado sem dinheiro?)))).

A árvore ali é "tal" (c).

 
Cavalheiros filósofos e matemáticos, você já encontrou sequer a diferença entre demo e real?
 
Renat Akhtyamov:
Cavalheiros filósofos e matemáticos, a diferença entre a demonstração e o real, embora encontrada?

De jeito nenhum. Eles não estão à altura. Eles ainda não chegaram a esse ponto. Eles estão de volta às moedas novamente, e até mesmo à loteria esportiva soviética).

Eles já estão sofrendo um impacto maior. Em breve, eles se abaixarão para a demonstração).

 
Uladzimir Izerski:

De jeito nenhum. Eles não estão à altura. Eles ainda não chegaram a esse ponto. Eles estão de volta às moedas novamente, e até mesmo à loteria esportiva soviética).

Eles já estão sofrendo um impacto maior. Em breve, eles se abaixarão para a demonstração).

sobre SB eu concordo

♪ não pode tê-lo quando há dinheiro na linha ♪

agora, o spread desapareceu.

Quanto ao SB, concordo. As pessoas estão negociando por dinheiro, e isso significa uma cotação aleatória, não importa para onde você as leve ;)))

o mercado não tem nada a fazer ... exceto embolsar acidentalmente dinheiro para os comerciantes ...

o que eles estão fumando? - dunno...

Eu lhe disse acima, as citações são tão precisas que é difícil de acreditar

 
Renat Akhtyamov:

Eu concordo com a SB.

Não pode ser quando há dinheiro em jogo.

agora, dispersos

ou seja, as pessoas trocam a massa, mas a cotação vagueia ao acaso ;))))

o mercado não tem nada a fazer ... exceto embolsar acidentalmente dinheiro para os comerciantes ...

o que eles estão fumando? - dunno...

Eu lhe disse acima, as citações são tão precisas que é difícil de acreditar

O que se lê exatamente?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
E o que exatamente se lê ali?

escrita, lançamento de screenshots...

por que eu deveria repetir o que já disse?

 

Alguém tem uma fileira de barras de equitócio OHLC? Dê-me um link, por favor.

Vou testar meu TS e o oscilador do Koldun neles. Informarei sobre os resultados.