Da teoria à prática. Parte 2 - página 110

 
Aleksey Nikolayev:

Em um portfólio, também, se você pensar em SB multivariada (um processo multivariado de Wiener, por exemplo). Um exemplo típico é tentar estacionar o preço da carteira, o que é obviamente impossível se os preços forem multivariados SB.

Com o HFT há uma complicação significativa no sentido de que aparece algum controle do processo. Isto já é muito mais complexo se tentarmos fazer isso cientificamente.

Nenhum portfólio torna o espaço de preços multidimensional, a menos que haja um padrão de ouro (ou, o que quer que seja). Hoje o preço é unidimensional: o argumento é o dólar americano, a função é tudo o mais. A ciência não ajuda.

 
Алексей Тарабанов:

Pelevin não é um autor, mas um plagiador, já que ele não mencionou o problema do burro burro Buridan, que tem dois mil anos de idade. Ele (o burro) nunca escolheu de qual cocho (esquerda ou direita) se alimentar, então ele escolheu a terceira opção - morrer de fome.

Somente um burro pode pensar que existem apenas dois cochos de alimentação no mundo.

 
secret:
E se você simplesmente não procurou o suficiente?)

Eu estava me referindo apenas às minhas medidas Hirst. É 0,5 em todos os lugares, exceto na escala de segundos.

 
Aleksey Nikolayev:

Somente um burro pode pensar que existem apenas dois alimentadores no mundo.

E não suspeitar que sua ausência seja a morte por fome.

 
Доктор:

Não em nenhuma.


Realmente. Cálculos como esse não fazem nenhum sentido. Porque lá não há peixe.

E 99% < 100%, e 1% < 100%, mas ainda 1% < 99%.

 
Aleksey Nikolayev:

E 99% < 100%, e 1% < 100%, mas ainda 1% < 99%.

Bem visto

 
Aleksey Nikolayev:

E 99% < 100%, e 1% < 100%, mas ainda 1% < 99%.

Isso é um pensamento profundo. Não foi logo de imediato. Vou continuar pensando.

 
Aleksey Nikolayev:

Ah, bem, você disse menos de 0,5, então acontece que eu discordo) Mas eu não estava investigando pequenas vezes, eu estava investigando a probabilidade de pequenos movimentos continuarem. Os tempos lá eram claramente muito mais longos - minutos provavelmente. Obtive que movimentos de até 0,2% são mais propensos a continuar e mais de 0,5% a reverter (isto é, as principais moedas)

Verifiquei as mudanças do Hearst dependendo do tamanho dos movimentos, em barras independentes do tempo - rengs, ou seja, barras com Hg-Lw igual a uma constante. Intuitivamente, parecia que deveria haver uma dependência bem definida - para os pequenos motores Hearst é significativamente menor que 0,5, e para os grandes é significativamente maior. A verificação era primitiva - era verificar quantos Ranks estavam se movendo na mesma direção que a anterior e quantos estavam se desdobrando. Foi escaneado pelo tamanho do rasgo a partir de 3 p. A suposta deriva da antipessoalidade em pequenas fileiras, para a persistência em grandes fileiras, foi geralmente confirmada, mas infelizmente foi muito menos pronunciada do que se pensava. Em pequenas cristas, o retorno não pode ser usado por causa da propagação, em grandes cristas o uso da tendência leva a pequenos lucros com grandes drawdowns.

 
Alexey Viktorov:

Sim, há cerca de 55 anos atrás costumávamos dizer "E num manicômio o valenki ... é ...". Provavelmente fez a escolha certa...)))

Embora agora eles já tenham superado a teoria de plantar batatas em canteiros. Eles já sugerem o plantio em vasos de pelo menos 15 litros. Algumas caixas também podem ser adequadas. A mina plantou dois deles. Eu a picarei todos os dias: "Suas batatas já estão florindo"... No início ela sorriu algo de volta, mas agora ela simplesmente parou de responder. Só se passaram três dias.

A única experiência com batatas

o plantio deve ser feito com a expectativa de que o máximo de tempo possível a folhagem da batata seja regada pelas chuvas, pois a presença do sol não afeta o crescimento da cultura radicular

por isso não plantar com pressa, geralmente em meados de junho

 
Renat Akhtyamov:

a única experiência com batatas é esta

o plantio deve ser feito com a expectativa de que o máximo de tempo possível a folhagem da batata seja regada pelas chuvas, pois a presença do sol não afeta o crescimento das raízes

é por isso que não se planta com pressa, geralmente em meados de junho.

Nada cresce sem luz solar. Minha mãe uma vez fez uma pequena cama no lado norte da casa, bem ao lado de uma cerca cega onde o sol não entrava de forma alguma. Ela semeou cenouras ali, e tudo o que cresceu foram alguns rabos pequenos e atarracados.