Como obter lucros gigantescos em forex? - página 8

 
Реter Konow:
Gostaria de ter sabido antes que eu existia para você - eu teria experimentado a dor de uma mudança de atitude! ))))

O único verdadeiroluxo éo luxo do contato humano.De Land of Men (1939) pelo escritor e piloto militar francês Antoine de Saint-Exupery (1900-1944).

Se você continuar nesta linha, não restará uma única pessoa neste fórum que queira se comunicar com você.

 
khorosh:

O único verdadeiroluxo éo luxo do contato humano.De Land of Men (1939) pelo escritor e piloto militar francês Antoine de Saint-Exupery (1900-1944).

Se você continuar nesta linha, não restará uma única pessoa neste fórum que queira se comunicar com você.

O valor da compreensão é maior do que as relações pessoais de estranhos. Não me interessa muito como você se relaciona comigo, mas muito mais importante é a mensagem que você transmite sobre o tema em discussão.
E sua mensagem é ruim - trocar, perder, aprender. Minha mensagem é aprender, ouvir pessoas sábias e decidir se vale a pena. Às vezes, é melhor nem mesmo tentar.

Além disso, você não faz distinção qualitativa entre cozinhas, nast.forex, bolsa de valores... "comercialize, aprenda". Isto mostra ignorância sobre o assunto.

1. Nenhum profissional aconselharia forex de cozinha.
2. Poucos profissionais irão aconselhar futuros.
3. um verdadeiro profissional apontará apenas para o mercado de ações e investimentos de carteira.
 
Реter Konow:
O valor da compreensão do assunto é maior do que as relações pessoais de estranhos. Não me interessa muito como você se relaciona comigo, e muito mais importante é a mensagem que você transmite sobre o tópico em discussão.
E sua mensagem é ruim - trocar, perder, aprender. Minha mensagem é - aprender, ouvir pessoas sábias e decidir se vale a pena. Às vezes, é melhor nem mesmo tentar.

Além disso, você não faz distinção qualitativa entre cozinhas, nast.forex, bolsa de valores... "comercialize, aprenda". Isto mostra ignorância sobre o assunto.

1. Nenhum profissional aconselharia forex de cozinha.
2. Poucos profissionais irão aconselhar futuros.
3. Um verdadeiro profissional apontará apenas para a bolsa de valores e investimentos de carteira.

Você é bem-vindo a investir, se você tiver muito dinheiro. Este não é um fórum para investidores, mas para pessoas que automatizam o comércio. Os consultores não são necessários para investir, como em qualquer negociação de longo prazo. São necessários consultores quando há muitas transações de curto prazo a fim de maximizar o lucro com um depósito inicial relativamente pequeno. Portanto, não está claro o que você está fazendo aqui. Boa viagem até o fórum de investidores).

 
Реter Konow:
George, parece que a mecânica do comércio, assim como a realidade do mercado em geral, permaneceu um éter cósmico para você))))

Os negócios são feitos por eles mesmos e os compradores e vendedores não convergem e assim, todos podem ganhar independentemente dos outros...))


...
Lykos espreme! :-)
 
Vocês estão entrando em uma discussão acalorada sobre Martin. Isso me faz lembrar um georgiano de nossa brigada que fazia telhados - qualquer tópico (mesmo um apocalipse nuclear com a destruição de todas as coisas no universo) acabou com as mulheres.
Então, um pouco sobre Martin... Vale a pena lembrar que sua idéia original era ganhar a aposta original em um pagamento de 1:1. Este é o clássico Martin - 1-2-4-8-... Junto com o clássico Martin, foi desenvolvido um Martin lento - 1-1-2-4-8-... o que evita que você perca sua aposta original. Assim foi o Martin original rápido - 1-3-7-15-31-... - garante que a aposta original seja ganha para cada aposta. Tudo o resto é derivado deles, assim como o Martin invertido.
Quanto ao uso de Martin em cassinos. O cassino tem um limite máximo de aposta. Ou seja, se você jogar com Martin, você pode aumentar sua aposta 5-7 vezes ocasionalmente 9-11, sem trazer uma "segunda" mão, sendo que cada aumento sucessivo é um "ajudante". Neste caso, o tamanho da perda soma todas as apostas, e os ganhos são incomensuravelmente pequenos com ele, de modo que os cassinos não lutam particularmente com Martin. Além disso, na roleta (não levando em conta os zeros), há 50% de chances de ganhar, assim como 50% de chances de perder, quando se joga por probabilidades iguais. (Com zero, há 48,65% de chances de ganhar). Por tudo isso, a probabilidade de vencer não aumenta com uma série de fracassos. Em minha memória, enquanto trabalhava em um cassino, um número caiu 7 vezes seguidas, depois outro número caiu, e depois mais 2 vezes seguidas o número anterior caiu. O Guinness Book of World Records lista números da mesma cor na mesma mesa da roleta por mais de 30 horas.
No Forex (deixe-me usar este nome para me referir a todos os mercados) nossas perdas não dependem apenas de nosso lote, que por alguma razão muitas pessoas pensam em Martin. Nossa perda depende do dinheiro que perdemos (lote*PPP). Assim, Martin passou por muitas modificações no Forex, onde os comerciantes variam não apenas por lote, mas também por pontos, desejando recuperar o dinheiro perdido nas negociações anteriores e ir direto para o lucro. Se ele variar apenas por lote e não por pips, Martin perderá rapidamente seu depósito porque, nesta situação, o trader não tenta analisar o mercado e trata o Forex como um cassino, onde a chance de ganhar direção é sempre de 50% e a perda é uma soma de apostas anteriores. Mas a chance de que o preço passe o número necessário de pontos é diferente, então o Martin, de que todos estão acostumados a falar, é diferente no Forex, e todos o vêem à sua própria maneira. É por isso que muitas pessoas não entendem porque não podem ser entendidas quando explicam que podem vencer no Forex com Martin. Eles simplesmente não conseguem explicar que não apenas variam o lote, mas também calculam os PPs esperados, ao atingir o qual o dinheiro já está sendo despejado na conta pela metade.
Com base no princípio de jogar sem análise de mercado, posso lhes falar sobre minha prática de jogar com uma média infinita. De acordo com a "idéia", o preço tende à média infinita. Portanto, eu me abri para a média infinita. De acordo com a segunda "idéia" - cada vela tem uma sombra - portanto, eu estabeleço 17 pontos como meta. Com um pulllback de 50 pips eu diminuí o alvo para 13 pips, e isto é, calculado para 5 Knees. Sem perda - a terceira "idéia" - o comerciante arrisca o depósito inteiro. Todas as negociações foram estritamente em modo manual. Então, deixem-me dizer-lhes: em um ano e oito meses de jogo (não há outra maneira de descrevê-lo) com entradas diárias no mercado, não houve perda. Eu realmente balancei o estoque, tirei-o e... um erro.
 
Олег avtomat:

Para Zhora é poeira ;)

De onde vem isso?

Pelo contrário, parece que sempre digo que aqui não vale a pena - não tenho tal capital...

 
Maxim Kuznetsov:

o que contar em quê?

que probabilidade generalizada é essa? você está colocando o que não pode colocar em probabilidade - spreads, comissões, diferenças...
ou você está ignorando (talvez com pressa) chamar algo mais que não tem nada a ver com probabilidades?

Estou tão farto dos inventores de termos e da mecânica de misturar o azedo com o mole...

Chame-lhe o que você quiser.

Trata-se de quanto de uma aposta você ganha em média por negociação. Você abre 100 negociações, paga 90 apostas, ganha 10 apostas - isso é uma probabilidade generalizada de 0,1. Você abre 100 negócios, paga 50 apostas e ganha 50 apostas - isso é uma probabilidade generalizada de 0,5. Abriu 100 negócios, ganhou 90 apostas, pagou 10 apostas - aqui está a probabilidade generalizada de 0,9

"Generalizado" quero dizer no sentido de que leva em conta a diferença TP-SL, spreads, comissões e diferenças de lote.

Chame-lhe outra coisa, usaremos sua definição... A essência não vai mudar. Tomando este parâmetro como base - o martingale é muito fácil de calcular. Mas a relação entre os ganhos e o capital é tal que não há sentido em tal comércio.

 
Vladimir Baskakov:
Zhora, Zhora, não seja tão ardente, é claro que você é um amador, fique na liga, você é o guru lá

Você é o único que é um profissional.

 
Serqey Nikitin:

Os "lucros gigantescos" só podem ser feitos através da negociação em grandes gráficos, como o gráfico diário ou superior...


Pré-requisitos para tal comércio:

1. Confie em sua estratégia

2. A ausência de um stop-loss

3. automatizar o processo comercial (EA).


Abertura de posição - quando a direção de TODOS os indicadores é a mesma.

Fechando uma posição - quando o indicador mais rápido gira na situação atual ...

Aqui o mais importante é estabelecer uma meta...

Se seu objetivo é "um lucro ENORME" e não um lucro comum, você pode esquecer a parada, porque ninguém cancelou a lei do movimento de preços da serra...

E os riscos aumentam MUITO ELEVAMENTE... E aqui o primeiro lugar chega ao ponto - confiança em seu sistema comercial. Bem, sem automação (cláusula 3) não é suficiente - nenhuma saúde não é suficiente para observar tais recuos...

 
khorosh:

Você é bem-vindo a investir, se você tiver muito dinheiro. Mas este não é um fórum para investidores, mas para pessoas envolvidas em comércio automatizado. Os consultores não são necessários para investir, assim como para qualquer tipo de negociação a longo prazo. São necessários consultores quando há muitas transações de curto prazo a fim de maximizar o lucro com um depósito inicial relativamente pequeno. Portanto, não está claro o que você está fazendo aqui. Boa viagem para o fórum de investidores).

Que entendimento estreito.

1. Neste fórum são treinadas diferentes estratégias. Os de investimento também.

2. Os robôs podem ser usados como ferramentas para automatizar as ações rotineiras dos investidores - por exemplo, para analisar mudanças nos parâmetros do mercado.

3. Esta é uma desculpa para comerciantes sem instrução que não entendem a mecânica comercial e vivem sob a ilusão de um graal. É estranho ouvir o apoio de uma pessoa "culta" para a ignorância).

4. Se você citar a falta de dinheiro como desculpa para o comércio desesperado e analfabeto, não fará mais deles de qualquer forma. (((