Página de Uladzimir Izerski - página 82

 

Cavalheiros camaradas, Parem de interpolar suas relações pessoais em tudo ao seu redor!!!!!!!! AMBOS: !!!!!!!!!

Quantas vezes? Se você não gosta, não concorde com isso, escreva-o e "cubra-se com um sulco" !!!!

Todos ouviram, entenderam e tomaram nota de seu ponto de vista. Mas esta linha não é a SUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que você está sempre "tagarelando" com o elefante?

E não importa se o TC está certo ou errado! Somente o tempo dirá. E você está apenas correndo!!! Comece seus próprios tópicos e poste lá seus argumentos....

Mas algo me diz que você não vai fazer isso.... Porque você mesmo tem medo de "trolls" como você..........

 

Também gostaria de dizer.

Vladimir, ponha o FAT neles! Pare de prestar atenção a eles! Simplesmente ignore-os! Não os leia e certamente não responda a eles. Deixe-os engasgar-se com isso!!!

 
Сергей Таболин:

Cavalheiros camaradas, Parem de interpolar suas relações pessoais em tudo ao seu redor!!!!!!!! AMBOS: !!!!!!!!!

Quantas vezes? Se você não gosta, não concorde com isso, escreva-o e "cubra-se com um sulco" !!!!

Todos ouviram, entenderam e tomaram nota de seu ponto de vista. Mas esta linha não é a SUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que você está sempre "tagarelando" com o elefante?

E não importa se o TC está certo ou errado! Somente o tempo dirá. E você está apenas correndo!!! Comece seus próprios tópicos e poste lá seus argumentos....

Mas algo me diz que você não vai fazer isso.... Porque você mesmo tem medo de trolls como você..........

Passei duas ou três horas nesta linha e sinto muito pelo tempo, foi tudo o que eu disse. Eu tentei não ler todas as brigas. Há apenas uma idéia de Renat que terá que ser considerada, mas ele mesmo diz que não é viável.

Como há muito lixo aqui, eu acho que seria uma boa idéia ter resumos das filiais, como por exemplo no 4PDA, onde você pode obter rapidamente informações atualizadas no cabeçalho do tópico e depois estudar os detalhes se quiser.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu matei duas ou três horas nesta linha e me arrependi do tempo, foi tudo o que eu disse. Eu tentei não ler nenhuma das brigas. Há apenas uma idéia de Renat, que terá que ser considerada, mas ele mesmo diz que não é viável.

Como há muitas inundações aqui, vou dar uma opinião de que é bom ter um aperto do ramo, como, por exemplo, no 4PDA, onde você pode rapidamente obter informações atualizadas no tópico de cabeçalho, e então se você quiser explorar os detalhes.

E como não haverá enchentes aqui???? Se cada posto do TC é derramado negatividade sólida? Infelizmente, não está apenas aqui.

Bem, é tão difícil expressar uma opinião, seu desacordo, dar argumentos "contra" e, desculpe-me, "cale-se"? E é assim que acontece - muita "briga", se você me desculpa, mas na verdade - nada!

Quem precisa disso? Somente aqueles que não podem, ou não querem, afirmar-se de outras formas!

Eis porque alguns dos tópicos com perguntas a priori "estúpidas" ressoam e há muito "pacientemente" e discretamente explicam porque o TC está errado, mas existe tal BADLAM?

Você tem muita auto-estima? Em nenhum lugar para aplicá-lo? Então, de quem é a culpa?

 
Mais uma coisa. Não posso dizer que estes "trolls" sejam pessoas completamente estúpidas e sem valor! Quase todos eles merecem, no mínimo, uma atenção séria. Mas aqui.... Acho que eles acabaram de ser entregues a eles...?
 
Сергей Таболин:

Como não vai ser uma inundação???? Quando cada posto do TC é inundado de negatividade? Infelizmente, não é só aqui.

É realmente tão difícil expressar sua opinião, seu desacordo, dar argumentos "contra" e, desculpe-me, "calar a boca"? E é assim que acontece - muita "briga", se você me desculpa, mas na verdade - nada!

Quem precisa disso? Somente aqueles que não podem, ou não querem, afirmar-se de outras formas!

Eis porque alguns dos tópicos com perguntas a priori "estúpidas" ressoam e há muito "pacientemente" e discretamente explicam porque o TC está errado, mas existe tal BADLAM?

Você tem muita auto-estima? Em nenhum lugar para aplicá-lo? Então, de quem é a culpa?

Como li (ouvi) todo o fio condutor, direi que não havia nada para discutir. Não discutimos a teoria, não explicamos seus postulados, não anexamos nenhum dado estatístico sobre o sucesso do indicador ou do indicador, não escrevemos sobre como interpretar os sinais do indicador, não fizemos nenhuma outra pergunta, exceto as filosóficas.

Acho que é por isso que as pessoas assumiram que o objetivo do fio é a publicidade.

Não tenho nada contra a TS, mas não entendo porque o ramo foi criado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Como li (ouvi) todo o fio condutor, direi que não havia nada para discutir. O TC não falou sobre sua teoria, não explicou seus postulados, não anexou dados estatísticos sobre o sucesso do indicador ou sobre o indicador, não escreveu como interpretar os sinais do indicador, não fez nenhuma outra pergunta além da filosófica.

Acho que é por isso que as pessoas assumiram que o objetivo do fio é a publicidade.

Eu não tenho nada contra o TS, mas não entendo porque o ramo foi criado.

Não vou falar pela TC, mas não tenho certeza do que faria de diferente se fosse ele... Embora... É diferente...

O que havia para discutir! É que depois da primeira "pedrinha caída" (uma mera sugestão para discutir o assunto) surgiu tal "onda" ..... Eu também teria dito: - Aparafuse você....

 

Sabe, eu sou da opinião que QUALQUER!! desejo de compartilhar a visão de alguém (não importa o que aconteça!) deve ser satisfeito com boa vontade!!! Talvez a pessoa não possa ou não saiba como formular corretamente sua sugestão. Você só tem que tentar AJUDÁ-LO! Não jogue tomates podres nele!

Simples perguntas esclarecedoras sem negatividade podem separar as sementes do joio! E o que fazemos? Se algo não parece certo, isso significa que não vale a pena prestar atenção!

E isso NÃO é !!!!!!!_direita16

 
Сергей Таболин:

Sabe, eu sou da opinião que QUALQUER!! desejo de compartilhar a visão de alguém (não importa o que aconteça!) deve ser satisfeito com boa vontade!!! Talvez a pessoa não possa ou não saiba como formular corretamente sua sugestão. Você só tem que tentar AJUDÁ-LO! Não jogue tomates podres contra ele!

Simples perguntas esclarecedoras sem negatividade podem separar as sementes do joio! E o que fazemos? Se algo não parece certo, isso significa que não vale a pena prestar atenção!

E isso NÃO é !!!!!!!_direita16

Onde estava a visão do autor do ramo aqui? Dê-me um link...
 
Maxim Kuznetsov:
Onde estava a visão do autor do fio aqui? Dê-me um link...

É melhor perguntar àqueles que começaram a andar de bicicleta no TC desde as primeiras páginas. Ou você não notou isso?