Página de Uladzimir Izerski - página 88

 
De alguma forma, as fotos não estão mais sendo inseridas corretamente.
 
Aleksei Stepanenko:

Sempre escuto os outros sobre Fibonacci, mas de alguma forma não posso acreditar que alguns números possam descrever o fim de uma onda de uma forma estatisticamente significativa. Eu não acredito...

As Fibonacci's não são fabricadas - elas são manchadas na natureza. Sempre conte quantas pétalas uma flor lilás tem e veja que o número de pétalas é sempre igual a um dos números de Fibonacci. Esta série de números está estabelecida nos fundamentos do universo.


 
khorosh:

Fibonacci não é inventada - ela é manchada na natureza. Sempre conte quantas pétalas uma flor lilás tem e veja que o número de pétalas é sempre igual a um dos números de Fibonacci. Esta série de números está no coração do universo.


Historicamente, era um problema de brincadeira sobre a criação de coelhos.

Não é culpa do autor.

 
Uladzimir Izerski:

Eu também não acredito nisso).

Tudo isso é de natureza probabilística. Mas se eu tiver uma alta probabilidade de acertar as previsões, estarei sempre no cavalo, não debaixo dele.

Negocie de verdade e você saberá imediatamente se isso vai ou não acontecer.

 
Renat Akhtyamov:

Negocie de verdade e você saberá imediatamente se vai ou não

mm-hmm.

.

 

Se você olhar para a tabela de preços, você pode ver a diversidade de certos grupos de jogadores ou mais precisamente o comportamento dos jogadores em certas partes da tabela observada.

Meu ponto é o seguinte. Há certas áreas onde os interesses de diferentes grupos se sobrepõem. Temos que prestar atenção a isto.

Vejo que não há muita gente que entenda do que estamos falando. E este é um fenômeno normal. Ninguém quer falar sobre isso ou não entende do que estamos falando.

Mas aqueles que o fazem, eu os convido a participar da discussão.

 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar para a tabela de preços, você pode ver a diversidade de certos grupos de jogadores ou mais precisamente o comportamento dos jogadores em certas partes da tabela observada.

Meu ponto é o seguinte. Há certas áreas onde os interesses de diferentes grupos se sobrepõem. Temos que prestar atenção a isto.

Vejo que não há muita gente que entenda do que estamos falando. E este é um fenômeno normal. Ninguém quer falar sobre isso ou não entende do que estamos falando.

Mas aqueles que o entendem são bem-vindos para participar da discussão.

Ok.


Passemos ao MT5.

 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar para a tabela de preços, você pode ver a diversidade de certos grupos de jogadores ou mais precisamente o comportamento dos jogadores em certas partes da tabela observada.

Meu ponto é o seguinte. Há certas áreas onde os interesses de diferentes grupos se sobrepõem. Temos que prestar atenção a isto.

Vejo que não há muita gente que entenda do que estamos falando. E este é um fenômeno normal. Ninguém quer falar sobre isso ou não entende do que estamos falando.

Mas aqueles que compreendem, eu os convido a participar da discussão.

Vladimir, você transformou seu próprio fio em um buraco de merda. Eu olhei tudo isso hoje e vi que era uma fossa, e foi criada por vocês. Por quê?

 
Алексей Тарабанов:

Vladimir, você transformou seu próprio fio em uma cerveja de víbora. Já passei por tudo isso hoje e estou convencido de que é um bastardo, e é um bastardo que você criou. Para quê?

BEM-VINDO.

Provavelmente a culpa é minha por ter iniciado um fio para os comerciantes, mas afinal é para os lunáticos.

Nunca mais colocarei os pés aqui.

 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar para a tabela de preços, você pode ver a diversidade de certos grupos de jogadores ou mais precisamente o comportamento dos jogadores em certas partes da tabela observada.

Meu ponto é o seguinte. Há certas áreas onde os interesses de diferentes grupos se sobrepõem. Temos que prestar atenção a isto.

Vejo que não há muita gente que entenda do que estamos falando. E este é um fenômeno normal. Ninguém quer falar sobre isso ou não entende do que estamos falando.

Mas aqueles que compreendem, eu os convido a participar da discussão.

sinergia