Página de Uladzimir Izerski - página 86

 
Aleksei Stepanenko:

Não é educação, é um tipo de pensamento, um traço biológico e praticamente irrecuperável. Eu também sou principalmente esquizóide, eu acho que você também é. Vejo que também há tipos aumentados.

Ooh, esquizoide eu gosto, mesmo que alguém não goste).

 
Aleksei Stepanenko:
E o que é a dimensionalidade, em que unidades?

Aplicando a Razão de Ouro.

 

Mais adiante na figura: as linhas verdes são ondas de impulso e as linhas vermelhas são correções, certo?

Aqui está uma pergunta, quando você muda de tendência, em que ponto você redefine (troca de lugares) esses dois tipos de ondas?

Arquivos anexados:
1.png  15 kb
 
Uladzimir Izerski:

Ooh, eu gosto de ficar louco, mesmo que algumas pessoas não o façam).

:)))) É um pouco diferente, é claro, mas divertido.

Uladzimir Izerski:

Razão de ouro aplicada.

Eu não entendo, desculpe.Dimensionalidade é a razão entre o tamanho atual da onda e a mediana ou o valor médio?
 
Aleksei Stepanenko:

Mais adiante na figura: as linhas verdes são ondas de impulso e as linhas vermelhas são correções, certo?

Há uma pergunta, quando você muda a tendência, em que momento você redefine (troca de lugares) esses dois tipos de ondas?

Sim, aqui precisamos ler uma palestra inteira sobre ondas para entender todas as sutilezas.

A primeira onda da direita começa sempre como uma onda corretiva, e seu destino posterior depende das ondas anteriores. Portanto, é possível prever o destino desta onda com alta probabilidade.

 
Uladzimir Izerski:

A primeira onda da direita começa sempre como uma onda corretiva e seu destino posterior depende das ondas anteriores. Portanto, é possível prever o destino desta onda com uma alta probabilidade.

Sim, concordo, corretivo no início, mas qual é seu destino? Fibonacci conta?

 
Aleksei Stepanenko:

:)))) É um pouco diferente, é claro, mas é divertido.

Eu não entendo nada, desculpe.Dimensionalidade éa razão entre o tamanho atual da onda e a mediana ou a média?

1. Só brincadeira, é claro.

2. A proporção da onda atual da onda anterior.

Tanto ondas corretivas como de impulso.

Há limites associados ao desempenho do robô.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, concordo, corretivo no início, mas qual é seu destino? Fibonacci conta?

Sim,Fibonacci desempenha um papel significativo na análise.

 
Uladzimir Izerski:

Sim,Fibonacci desempenha um papel significativo na análise.

Sempre escuto os outros sobre Fibonacci, mas de alguma forma não posso acreditar que alguns números possam descrever o fim de uma onda de uma forma estatisticamente significativa. Eu não acredito...

 
Aleksei Stepanenko:

Sempre escuto os outros sobre Fibonacci, mas de alguma forma não posso acreditar que alguns números possam descrever o fim de uma onda de uma forma estatisticamente significativa. Eu não acredito...

E não verifique - Fibonacci's são expoentes. Os processos das ondas também são descritos por expoentes. Quaisquer dois expoentes são mutuamente semelhantes.

As crianças em idade escolar acabam de ser brincadas.