Página de Uladzimir Izerski - página 38

 
apr73:

Eu gostaria de saber mais sobre volumes.

Que volumes? Quais são os volumes de vendas?

 
Sergey Chalyshev:

Que volumes? Volume de vendas de Tc?

Não, não são.


Mihail Marchukajtes

Quando você começa a usar os dados da CME, você simplesmente se junta à multidão de participantes profissionais do mercado, que também são enganados por outros participantes. É por isso que muitas pessoas que tentam estas informações não obtêm resultados confiáveis e desistem de utilizá-las. Mas seu uso o leva de negócios de cassino a negócios de mercado. Sem CME, você está jogando em um cassino. Com uma CME você já está negociando segundo as regras do mercado de ações.


Eu quero me tornar um participante profissional do mercado.

Mihail Marchukajtes
Mihail Marchukajtes
  • www.mql5.com
Добавил тему Коллеги Майл ру Групп теперь на МОЕКС Сегодня увидел новость что начались торги на фондовой бирже акций крупнейшей интернет компании в русском сегменте Майл ру групп. До этого акции торговались на лондонской фондовой бирже. Тикет инструмента MIAL налетай не скупись покупай живопись :-) Добавил тему Файловый указатель Коллеги...
 
Sim, os caras falam sobre como os volumes na Bolsa de Chicago o ajudam a ver a mudança de humor dos participantes naquela bolsa. Se você olhar para uma vela longa, que se tornou uma vela de inversão, tal vela recolhe um volume decente na CME. Ao mesmo tempo, o volume da carraça no terminal é medíocre.
 
Aleksei Stepanenko:
Sim, os caras falam sobre como os volumes na Bolsa de Chicago o ajudam a ver a mudança de humor dos participantes naquela bolsa. Se você olhar para uma vela longa, que se tornou uma inversão, tal vela coleta um volume decente na CME. Ao mesmo tempo, o volume da carraça no terminal é medíocre.

Qual é o estado de espírito dos participantes? Como é medido? Como é expresso ? etc. etc.

 
Aleksei Stepanenko:
Sim, os caras falam sobre como os volumes no intercâmbio de Chicago ajudam a ver a mudança de humor dos participantes nesse intercâmbio. Se você olhar para uma vela longa, que se tornou uma inversão, tal vela reúne um volume decente na CME. Ao mesmo tempo, o volume da carraça no terminal é medíocre.

Em qualquer caso, você descobrirá mais tarde, quando o trem tiver partido).

 

Eu tive esta experiência com a CME. Cerca de cinco anos atrás, informações sobre preços e volumes eram exibidas em seu website e eram gratuitas para qualquer pessoa usar. Escrevi um roteiro que analisava a página deles e o indicador mostrava os volumes no terminal. Estes volumes eram diferentes dos volumes de carrapatos. Então o acesso livre foi fechado e eu desisti do assunto.

Bem, o estado de espírito, foi o que eu disse. Eu vi um grande volume nas barras de inversão, mas nem sempre. Como de costume para o mercado.

Os dados do site da CME foram sem demora, e o que os caras do ClusterDelta estão recebendo agora, eu não sei.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu tive esta experiência com a CME. Cerca de cinco anos atrás, informações sobre preços e volumes eram exibidas em seu website e eram gratuitas para qualquer pessoa usar. Escrevi um roteiro que analisava a página deles e o indicador mostrava os volumes no terminal. Estes volumes eram diferentes dos volumes de carrapatos. Então o acesso livre foi fechado e eu desisti do assunto.

Bem, o estado de espírito, foi o que eu disse. Eu vi um grande volume nas barras de inversão, mas nem sempre. Como de costume para o mercado.

Os dados do site da CME foram sem demora, e o que os caras do ClusterDelta estão recebendo agora, eu não sei.

Aqui está outra coisa em que você deveria ter pensado na época, que estes volumes são sobre coisas diferentes.

Ou seja, eles estão medindo coisas diferentes. Similar, mas diferente.

Não existe um volume real em divisas, simplesmente porque.

Não pode existir e você não pode obtê-lo de futuros, eles não são uma piada aqui.

 

Aqui está uma peça que eu encontrei em minha posse. Volumes mais baixos da CME


 

A MELHOR IMAGEM DO ANO


 
Aleksei Stepanenko:
Sim, os caras dizem que os volumes na Bolsa de Chicago o ajudam a ver como o humor dos participantes dessa bolsa está mudando. Se você olhar para uma vela longa, que se tornou uma inversão, tal vela reúne uma quantidade decente de volume na CME. O volume do tick no terminal é medíocre.

Sim, isso é mais ou menos o principal.

apr73:

Qual é o estado de espírito dos participantes? Como é medido? Como é expresso? etc. etc.

Mood - seja para comprar ou para vender).

Acho que todos estão olhando para como aplicar os dados. Esta é uma estratégia puramente comercial para todos...

Eu nunca vi ninguém aqui neste fórum revelar todos os segredos. Mas toda vez que você coleta a menor partícula de dados e a compara com sua própria experiência, você pode obter algo...

Portanto, cavar, cavar, cavar e cavar. Comparar, analisar, verificar na prática. Como alguém em algum lugar disse: "Negociar é o caminho mais difícil para o dinheiro fácil" ....