Página de Uladzimir Izerski - página 85

 
vladavd:
- Sem dúvida, vou falar sobre isso agora, mas falarei sobre isso depois, porque estou cansado e não tenho tempo
- Vá direto ao assunto!
- Você é mau, vou deixá-lo e não vou lhe dizer nada.

E todo o tema continua e continua neste círculo maléfico. Tudo o que você tem que fazer é ir e escrever substantivamente. Bem, isto se o objetivo é realmente algo a dizer, e não uma besteira e um troll por mais 20 páginas. Mas aparentemente o autor não precisa disso e só quer foder por aí.

Não é o primeiro tópico na mente da TC, é tudo sobre a mesma coisa...

Ele baralha as águas, parafraseia outras e uma vez a cada 3-5 páginas sai com um olhar ofendido :-)

Esta é a página 84, você pode simplesmente colocar os entalhes onde o TC apita. A árvore inteira será recortada.

Onde estão seus pensamentos?

 
Maxim Kuznetsov:

Este não é o primeiro tópico do TC, tudo mais ou menos a mesma coisa...

Ele baralha as águas, parafraseia outras, e uma vez a cada 3-5 páginas ele sai com um olhar ofendido :-)

Esta é a página 84, você pode apenas fazer anotações onde o TC apita. A árvore inteira será recortada.

mas onde estão seus pensamentos?

Se você e Bashmakov não estivessem lançando tortilhas, já teriam explicado tudo há muito tempo.

Os escorpiões nunca atacam primeiro, mas se alguém lhes faz mal, eles picam.

Isto continuará até que você e Bashmakov saiam desta linha.

 
Uladzimir Izerski:

Se você e Bashmakov não tivessem jogado tortilhas, já teriam explicado tudo há muito tempo.

Os escorpiões nunca atacam primeiro, mas se alguém os ofende, eles picam.

Isto continuará até que você e Bashmakov saiam desta linha.

Ninguém vai a lugar algum. O tema é em nome de, e você é apenas um tema de condenação :-)

 

Vladimir, o tema que você começou é interessante. Vale a pena continuar!

Este fórum é um fórum intelectual, por isso é habitado principalmente por pessoas do tipo esquizoide. Isto é pensamento pouco convencional, impaciência, má comunicação. Tudo isso aparece em muitos postos sorrateiros. As pessoas só querem passar das palavras de abertura para uma história interessante o mais rápido possível. Não há insulto aqui, é um psicotipo.

Todos estão ouvindo você com atenção.
 
Aleksei Stepanenko:

Em geral, pensando bem, o homem está sozinho neste mundo. Seus pensamentos vivem em sua cabeça e raramente encontram apoio, e ainda mais oh-so-terrivel: aprovação entusiástica. Toda nossa vida tentamos transmitir nossas idéias mais íntimas a todos à nossa volta na esperança de compartilhar a alegria da unicidade, mas não a encontramos. A outra pessoa, ao mesmo tempo, está ocupada com suas idéias importantes e não se importa em compartilhá-las ela mesma.

A comunicação, portanto, parece superficial, sobre temas alheios (natureza, clima, "e sobre nós"), pouco informativa e desconfiada uns dos outros. Chato em geral. Mas a vida é assim :)

As pessoas estão unidas por um interesse comum em algo. Aqueles que amam gatos se reúnem com gatos, morsas com morsas, programadores com programadores.

Os gatos e os programadores não encontrarão uma linguagem comum. Até mesmo comerciantes e programadores neste fórum se encontram nessa situação.

*****

Se existe um interesse comum, podemos conversar sem desconfiança.

 
Você leva em conta o tamanho das ondas? Distância (número de pontos percorridos desde o extremo inicial até o extremo final), o intervalo de tempo necessário para atravessar esta onda? A velocidade do movimento? Ou apenas formas de onda?
 
Aleksei Stepanenko:

Vladimir, o tema que você começou é interessante. Vale a pena continuar!

Este fórum é um fórum intelectual, por isso é habitado principalmente por pessoas do tipo esquizoide. Isto é pensamento pouco convencional, impaciência, má comunicação. Tudo isso aparece em muitos postos sorrateiros. As pessoas só querem passar das palavras de abertura para uma história interessante o mais rápido possível. Não há insulto aqui, é um psicotipo.

Todos o escutam com atenção.

Sim, eu entendo.

Mas as pessoas têm que perceber em algum momento que eles são mal educados). Forçados a persuadi-los com paciência.

 
Uladzimir Izerski:

Mas as pessoas têm de perceber que, em algum momento, elas são mal educadas.

Não é educação, é um tipo de pensamento, um traço biológico e praticamente irrecuperável. Eu também sou principalmente esquizóide, eu acho que você também é. Vejo que também há tipos aumentados.

 
Aleksei Stepanenko:
Você leva em conta o tamanho das ondas? A distância (o número de pontos percorridos desde o extremo inicial até o final), o intervalo de tempo gasto para a passagem desta onda? A velocidade do movimento? Ou apenas formas de onda?

O primeiro passo é determinar se a onda é uma onda de impulso ou uma onda corretiva. Cada uma destas ondas tem sua própria dimensionalidade. A dimensionalidade depende da onda no grupo de ondas.

Eu não levo em conta a velocidade de movimento. Eu desenho um canal e ele mostra visualmente o declive. Mas o ângulo não é rastreado programmaticamente. A forma só importa no grupo.

 
E o que é a dimensionalidade, em que unidades?