Página de Uladzimir Izerski - página 76

 
Uladzimir Izerski:

A análise é sempre construída sobre o ex post facto.

Somente a história pode mostrar o caminho para o futuro.

não

o caminho para o futuro é construído unicamente a partir do presente

Abrir toda a costeleta e o mistério do comportamento futuro dos preços se revelará em um instante, completamente não afetado pela história anterior do movimento de preços

 
Renat Akhtyamov:

não

o caminho para o futuro é construído unicamente a partir do presente

Abrir toda a costeleta e o mistério do comportamento futuro dos preços se torna aparente em um instante, completamente não afetado pelo histórico anterior de movimento de preços

É aqui que reside a "surpresa" de não entender a história. Tudo no mercado se repete repetidamente e seqüencialmente. Tudo está literalmente disposto nas prateleiras.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, eu posso explicar cada detalhe, mas somente após as desculpas públicas de Vladimir Baskakov, Maxim Kuznetsov, Vyacheslav Nekipelov. Eu nem levo a máquina em consideração).

Não haverá nenhum pedido de desculpas.

Em sua última tentativa.

A única vez que tive que retirar mais de 10 dos meus cargos técnicos (os moderadores podem verificar), quando percebi que vocês @#;@ só anunciavam neles

 
Maxim Kuznetsov:

Não haverá nenhum pedido de desculpas.

Em sua última tentativa.

A única vez que tive que derrubar mais de 10 dos meus postos técnicos (os moderadores podem verificar) foi quando percebi que vocês @#;@ estavam apenas anunciando neles

Você pode ter esquecido que depois de suas repreensões eu removi todos os indicadores da vitrine, mas seu sapo interior ainda não o deixava descansar.

A filial foi transferida para o porão e você ainda está seguindo-a. Por que eu faria isso?

O resultado final é o seguinte. Por causa de você e do "baixo", não posso compartilhar o segredo com boas pessoas).

 
Uladzimir Izerski:

Você pode ter esquecido que após sua repreensão eu removi todos os indicadores da vitrine, mas seu sapo interior ainda o mantinha ocupado.

A filial foi transferida para o porão, e você ainda está seguindo-a. Por que eu faria isso?

O resultado final é o seguinte. Por causa de você e do "baixo", não posso compartilhar um segredo com boas pessoas).

Pela 100.500ª vez, se você tivesse algo a dizer, já o teria dito há muito tempo...

mas você não tem.

3º ou 5º ano agora - abertura periódica de filiais, agora está prestes a receber um pouco...oops...oops...oops...oops...

Você vende elefantes? Então inicie um site sobre a criação destes troncos

----

deitá-la abaixo, e então você vai ter que jurar.

 

Vejo você buzinando. Chamando para fora.

Você quer ver algo novo? Procure no porão. Mas isso não será claro para todos. Tenho certeza.

EURGBP_M1

 

Havia touros, mas os ursos jogam o mesmo jogo)).

EURGBP_M2

 

Quem pode me mostrar como fazer tais truques na história? Eu ficaria imensamente satisfeito e surpreso.

Bem, Maxim Kuznetsov, um cara capaz, mas com um caráter peculiar, já se tornou completamente desrespeitoso para mim e para seus camaradas. Seus postos estarão fora do lugar aqui.

Podemos continuar desde o início.

Cada posto neste tópico do desrespeito será respondido por minha pausa de silêncio durante uma semana.

 
Uladzimir Izerski:

Quem pode me mostrar como fazer tais truques na história? Eu ficaria imensamente satisfeito e surpreso.

Bem, Maxim Kuznetsov, um cara capaz, mas com um caráter peculiar, já se tornou completamente desrespeitoso para mim e para seus camaradas. Seus postos estarão fora do lugar aqui.

Podemos continuar desde o início.

Todos os postos deste tópico serão respondidos por uma pausa de silêncio de uma semana.

Fique quieto :-)

 
Maxim Kuznetsov:

cale a boca :-)

Confirmado.

Não se inscreveu para a equipe Bucks por nada((( Você pode se regozijar.))