Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 16

 
Roman:

Você entende que o padrão que você construiu repete o movimento de preços com

Estimativa de ajuste: 0,971

RMSE: 0,001

R2: 0.971

É essencialmente uma tabela de preços, apenas em uma forma diferente, a que me é conveniente ))

Não. Não decifro tapetes digitalizados. Por favor, traduza para o russo.

 
Vitaliy Maznev:

Não. Não decifro palavrões digitalizados. Por favor, traduza para o russo.

Sua resposta é a resposta para a pergunta tópica.

 
Roman:

Você entende que o padrão que você construiu repete o movimento de preços com

Estimativa de ajuste: 0,971

RMSE: 0,001

R2: 0.971

Na verdade é uma tabela de preços, mas de uma forma diferente, a que me é conveniente ))

ehhh

esta é uma idéia do homem contra o mercado........

a única pessoa que o mercado não pode vencer é ele mesmo.

ele não se importa com o resto.

 
Roman:

Sua resposta é a resposta para a pergunta tópica.

Então, você está escondendo alguma idéia importante nesses valores que está além do alcance das mentes comuns?

Basicamente, se minha resposta caracteriza claramente a média, então não vejo nenhuma superioridade do sucesso a partir disso. Se o sucesso for a perfuração do ponce, então haveria algo a que aspirar.

 
Vitaliy Maznev:

Então, você está escondendo alguma idéia importante nesses valores que é inacessível às mentes comuns?

Basicamente, se minha resposta caracteriza claramente a média, então eu não vejo nenhuma superioridade do sucesso disso. Se o sucesso for a perfuração do ponce, então haveria algo a que aspirar.

Acontece que sim, que a mente média não entende o que está em jogo.
Sem superioridade ou ego, é que quando o interlocutor não está no assunto, não adianta falar sobre nada.

 
Roman:

Acontece que, sim, a mente média não entende do que estamos falando.
Não há superioridade ou ego, é que quando a pessoa com quem você está falando não sabe do que está falando, não adianta falar de nada.

Hoje, o Google e outros sistemas (incluindo este recurso) praticamente eliminaram as barreiras lingüísticas. Você pode traduzir uma expressão de qualquer idioma com uma única cópia, ou mesmo com um clique, sem conhecer o idioma original. E se você vê um problema ao expressar suas idéias nos idiomas que você usa, não é uma falha no que você vê com sua mente média. É mais um gol marcado contra seu próprio gol por um grão-mestre de sangue de elite. :)

 
Vitaliy Maznev:

Hoje, o Google e outros sistemas (incluindo este recurso) praticamente eliminaram as barreiras linguísticas. ...

Não consigo lembrar quantos anos isso tem estado no Google

 
Renat Akhtyamov:

Não lembro quantos anos está no Google

Bem, aparentemente, a educação matemática de elite ainda não chegou a esse ponto. Caso contrário, não posso apreciar uma manobra tão requintada.

 
Vitaliy Maznev:
O que eu quero dizer: pessoalmente não vejo nenhum exemplo quando um mortal com 50 a 200 dólares por mês, devido à sua análise, se tornou o mestre do mercado. E aqui, de acordo com alguns destes exemplos, até 5%. Parece-me que estes 5%, se são, não partiram de um começo tão comum, no qual a maioria dos cidadãos são. E, em segundo lugar, há uma proporção minúscula deles que realmente obtêm lucros como comerciantes de forma regular. Na sua maioria, esses 5% têm fontes externas de renda. Por exemplo, por se posicionarem como parte dos 5% de sucesso e motivarem o resto, mas não a partir da análise comercial e independente em si.
Os 5% são aqueles que negociam carteiras de ações, com grande capital inicial, no fundo e a longo prazo, mais frequentemente em confiança através de profissionais do que eles mesmos. E aqueles que "cintilam" no mercado não vivem muito tempo.

Quando fui a estes profissionais e disse que queria negociar futuros, eles olharam para fora, disseram que não o fizeram e me enviaram a um corretor. Entretanto, foram esses profissionais que aumentaram os investimentos de meu pai seis vezes em três anos.
 
Реter Konow:
Os 5% são aqueles que negociam carteiras de ações, com um grande capital inicial, em um fundo e, a longo prazo, mais frequentemente em confiança através de profissionais do que eles mesmos. E as "cintilações" não vivem muito tempo no mercado.

É bem possível. Mas isto não está, em princípio, fora do âmbito do que estou falando. Não faz sentido falar de comerciantes bem sucedidos se esse sucesso em si requer, inerentemente, superpoderes que não estão disponíveis para todos.

Estou longe dos mercados de ações, em princípio. Mas também aí não há um breakeven absoluto. As mesmas grandes capitais também são periodicamente perdidas.

Daí a questão permanece: de que comerciantes bem-sucedidos estamos falando? As pessoas simplesmente usam todas as oportunidades disponíveis para elas. E se a dividirmos em 95% e 5%, não é a maneira que eles estão tentando fazer neste fio.