Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 29

 
Yury Stukalov:

o que todos aqui escrevem é ótimo, mas ao ponto

como avaliar as fórmulas de um sistema comercial

pagamento esperado

lucro / prejuízo médio

levantamento de crédito

por favor, complete a lista e cole a fórmula a cada um se não for difícil

Eu acho que é assim

(período de negociação em dias)*(lucro %)/(261*(risco % máximo))

quanto mais alto o número, melhor

 
Yury Stukalov:

o que todos aqui escrevem é ótimo, mas ao ponto

como avaliar as fórmulas de um sistema comercial

pagamento esperado

lucro / prejuízo médio

levantamento de crédito

Favor completar a lista e colar a fórmula a cada um deles, se não se importar

https://www.mql5.com/ru/articles/1838 - aqui está um bom artigo sobre o assunto.

Как правильно выбрать торговый сигнал для подписки. Пошаговое руководство
Как правильно выбрать торговый сигнал для подписки. Пошаговое руководство
  • www.mql5.com
Торговля на финансовых рынках — это достаточно крупная область деятельности, в которой работают много людей и много ценных активов. Для успешной торговли в выбранном вами сегменте рынка требуется активная работа по его изучению, последующей разработке своей торговой системы, наконец, выработка в себе навыков железной дисциплины и хладнокровия...
 
Renat Akhtyamov:

me parece que

(período de negociação em dias)*(% de lucro)/(261*(% máximo de risco))

quanto mais alto o número, melhor

obrigado

quem conhece outras fórmulas?

 
Yury Stukalov:

como avaliar um sistema comercial com fórmulas

Ao avaliar, quanto menos números, melhor. Para mim, tenho dois números: a porcentagem de lucro e a porcentagem de negócios vencedores. É mostrado como um número de quatro dígitos. Se o número for 7070 e superior - este é o número ideal com baixo drawdown e linha de equilíbrio quase reta para o céu. Se 5060, isso significa que mais da metade dos negócios estão em lucro, mas o sistema está no nível de breakeven (em média, a perda de uma posição é maior do que o lucro). Se você se ajustar, uma coisa muito útil para uma rápida avaliação:

//возвращает 4 цифры: первые две - процент полученной прибыли, вторые две - процент выигрышных сделок
double OnTester()
   {   
   return((int)MathMin((TesterStatistics(STAT_GROSS_PROFIT)-TesterStatistics(STAT_GROSS_LOSS)>0?int(TesterStatistics(STAT_GROSS_PROFIT)*100/(TesterStatistics(STAT_GROSS_PROFIT)-TesterStatistics(STAT_GROSS_LOSS))):0),99)*100+
         (int)MathMin((TesterStatistics(STAT_TRADES)>0?int(TesterStatistics(STAT_PROFIT_TRADES)*100/TesterStatistics(STAT_TRADES)):0),99));
   }
 
Roman:

Devido a possíveis erros técnicos no terminal, o histórico pode distorcer o resultado real. Agora eu não confio de forma alguma na história do terminal.
Por exemplo, agora no último lançamento e beta, os indicadores estão completamente quebrados, estou preparando material para relatar erros de renderização e comportamento arbitrário.

erro lógico

direção de movimento perdida

 
Renat Akhtyamov:

erro lógico

a direção da viagem é perdida

Não entendo bem seu texto, neste contexto.
O terminal está completamente quebrado, é impossível de funcionar, ou seja, o desenvolvimento parou completamente.
Para ser honesto, estou cansado de constantemente pegar bugs e implorar para que eles sejam corrigidos.

 
Roman:

Não entendo bem seu texto, neste contexto.
O terminal está completamente quebrado, é impossível de funcionar, ou seja, o desenvolvimento parou completamente.
Para ser honesto, estou cansado de pegar insetos o tempo todo e implorar para que sejam consertados.

Eu uso principalmente o MT-4.

Eu não tenho problemas.