Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 12

 
khorosh:

Sim, no forex, como no xadrez, há uma batalha das mentes dos fabricantes de robôs. E, como no xadrez, não há muitos mestres comerciais.

Por que precisamos de muitos?)

 
Renat Akhtyamov:

para fazer um programa igual ao dele.

о!

É como fazer seu próprio Google. Só que há mais do que criá-lo. Você ainda tem que implementá-lo e reivindicar os direitos a áreas que meros mortais não estão autorizados a ter. É provavelmente mais fácil ter inicialmente seu próprio mundo ou planeta pessoal, onde todas as regras funcionarão para você. Caso contrário, não há nenhum ponto ou probabilidade de sucesso.

 
Vitaliy Maznev:

No xadrez, os algoritmos são mais complicados, mas são consistentes e contínuos. Em forex, no entanto, os algoritmos são mais simples. Apenas um cenário pode substituir instantaneamente o outro. E não há regras do tipo "chess-like". Não pode haver mestres como os do xadrez. Embora possa haver pessoas que possam sobreviver por um certo período em comum. Mas a influência real nesta esfera, os freelancers nunca terão.

No xadrez existem regras. E se você criar regras no mercado? Quem tem mais dinheiro?

Já passamos por isso com sorteios de mercado.

Que nojo!

Você ainda não notou? Então eu vou até você)).

 
Uladzimir Izerski:

No xadrez existem regras. E se você criar regras no mercado? Quem tem mais dinheiro?

Já passamos por isso antes em sorteios de mercado.

Que nojo!

Você ainda não notou? Então eu vou até você))))

No xadrez, as regras são as mesmas para ambos os oponentes. Enquanto no Forex, uma parte pode bater seu punho no tabuleiro e começar a jogar sua própria combinação lucrativa a partir de uma posição que ela mesma estabeleceu. E todas as outras partes só podem concordar com as posições e combinações alteradas. Não esqueça que você não está em pé de igualdade com aqueles que têm o direito de bater com o punho no tabuleiro.

 
Vitaliy Maznev:

No xadrez, as regras são as mesmas para ambos os oponentes. Em forex, um dos lados pode bater o punho no tabuleiro e jogar sua própria combinação vantajosa a partir de sua própria posição definida. E todas as outras partes só podem concordar com as posições e combinações alteradas. Não esqueça que você não está em pé de igualdade com aqueles que têm o direito de bater seu punho no tabuleiro.

não a sua própria, mas a mesma coisa.

mas você precisa descobrir qual é a posição de seu oponente e como ele o faz ;)

 
Vitaliy Maznev:

No xadrez, as regras são as mesmas para ambos os oponentes. Em forex, um dos lados pode bater o punho no tabuleiro e jogar sua própria combinação vantajosa a partir de sua própria posição definida. E todas as outras partes só podem concordar com as posições e combinações alteradas. Não esqueça que você não está em pé de igualdade com aqueles que têm o direito de bater com o punho no quadro.

Bem, desculpem minha incompetência.

Não sabia da batida antes.


O preço de uma ferramenta é o mesmo para todos e não muda com o tempo.

Certo.

Quem está batendo?

E com o que?

 
Renat Akhtyamov:

não a sua própria, mas a mesma coisa.

Parece-me que é meu. O próprio fato de cenários instantaneamente alterados, mas muito específicos, fala por si só. Mas eu não vou discutir.

Renat Akhtyamov:

Mas precisamos descobrir que tipo de oponente tem e como ele o faz s.ka ;)

É preciso muita inteligência para entender coisas tão profundas. Muitos professores precisam ser esfregados com a língua para que a verdade apareça. :)

 
Vitaliy Maznev:

Eu vejo o meu próprio. O próprio fato de cenários instantaneamente alterados, mas muito específicos, fala por si só. Mas eu não vou discutir.

É preciso muita inteligência para entender coisas tão profundas. Muitos professores precisam ser esfregados com a língua para que a verdade seja revelada. :)

tudo à vista de todos, por estranho que pareça.

 
Uladzimir Izerski:

Bem, desculpem minha incompetência.

Eu não sabia dos golpes antes disso.

É apenas uma analogia para demonstrar a diferença entre o xadrez e o forex.

Uladzimir Izerski:

O preço de um instrumento é o mesmo para todos e não muda com o tempo.

E eu pensei que toda a idéia é prever as mudanças de preço. Perdoe minha incompetência. :)

Uladzimir Izerski:

Quem está batendo?

E com o que?

Zelensky. Com um instrumento no piano.

 
Vitaliy Maznev:

É apenas uma analogia para demonstrar a diferença entre o xadrez e o forex.

E eu pensei que o objetivo aqui é apenas prever as mudanças de preços. Perdoe minha incompetência. :)

Zelensky. Com uma ferramenta no piano.

exercício inútil.

não é essa a questão.