Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 26

 
Renat Akhtyamov:

Não há outros modelos, é apenas um, um e único, e não há confusão.

porque senão as pessoas começarão a calçar o mercado e não o contrário

É por isso que todos os mercados são feitos para se ajustarem ao mesmo molde.

é também por isso que não entendo quando eles começam a elogiar este ou aquele mercado

é tudo a mesma coisa, 100%.

Os ciclos econômicos são chamados ))
A maioria dos mercados, estão interligados.
Os cereais só podem ter vida própria, o clima e o rendimento são o principal fator.

 
Roman:

Os ciclos econômicos são chamados ))
A maioria dos mercados, estão interligados.
Os cereais só podem ter vida própria, o clima e o rendimento são o principal fator.

Não, não é muito mais científico do que isso.

Eu chamaria isso de lógica difusa.

mas temo que eles vão começar a acrescentar à citação um desvio aleatório.

as duas definições são incompatíveis.

e estou cada vez mais convencido de que a tela que afixei não lhe disse nada

o mercado não é apenas uma simples compra e venda em um sinal ou indicador ;)

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é muito mais científico do que isso.

Eu chamaria isso de lógica difusa.

mas temo que isso envolva desvios aleatórios.

as duas definições são incompatíveis.

e estou cada vez mais convencido de que a tela que afixei não lhe disse nada

em geral, o mercado não é apenas de compra e venda em um sinal ;)

Escrevi-lhe então que nada está claro em sua foto de tela. ))
Como se não estivesse claro no meu, até que eu o mostrei ))
Mas você não quer explicar, por isso não tenho interesse em entrar em detalhes, minha casa está cheia de pensamentos ))
Mas comprar e vender é o resultado final de todos os seus pensamentos e desenvolvimentos.
Somente como será realizado individualmente ou em conjunto, essa é a diferença.

 
Roman:

Eu lhe disse na época, eu não entendo nada em sua imagem de tela. ))
Nem você entende o meu, até que eu lhe explique ))
Mas você não quer explicar, por isso não tenho interesse em entrar nela, a casa está cheia de pensamentos ))
E comprar e vender é o resultado final de todos os seus pensamentos e desenvolvimentos.
Somente como será realizado individualmente ou em conjunto, essa é a diferença.

Eu vejo tudo no seu, por exemplo

Eu até lhe mostrei o meu.

---

mas e se houver muitos pedidos?

;)

 
Serqey Nikitin:

Não é preciso muita inteligência para repreender a administração do fórum...

Mas, humanamente falando, você não se pergunta - por que alguns comerciantes têm lucros estáveis, e outros comerciantes, mesmo com mais de 10 anos de experiência, não conseguem obter tais resultados...?

Porque um comerciante acordou e começou a apertar botões sem entender porque estava fazendo isso.

outro comerciante antes de apertar o botão pensa, estuda, calcula e quando ele aperta o botão ele sabe o que pode perder e o que pode ganhar.

 
Serqey Nikitin:

Todo esse "ELEVADO raciocínio na cozinha" é por medo de não ver uma solução para esse problema...

Mas se você se afastar de "pensar em coisas eternas", e passar para questões mais simples, o que se segue é o seguinte:

Há cerca de 5% dos comerciantes chamados Sucesso que estão consistentemente obtendo lucros.

O resto dos comerciantes pode se aproximar desses comerciantes bem-sucedidos se eles entenderem o que os torna diferentes ou como alcançar o mesmo nível de negociação...


Em resumo: Há um problema... O problema é antigo - o forex tem 50 anos e o fundo é muitas vezes maior, mas o problema existe...

Para encontrar uma solução para este problema, você precisa entender o problema: realizar uma análise sistemática, identificar pontos-chave, identificar possíveis soluções ...


Se você o deixar ir sozinho, o resultado será o mesmo: em mais 50 anos, outro colega levantará o assunto novamente... e as estatísticas não mudarão - 5% é o limite...

Enquanto você está levantando outros estarão ganhando, e você estará ficando velho
 
Yury Stukalov:


o outro comerciante antes de apertar o botão pensa, estuda, calcula e quando ele aperta o botão sabe o que pode perder e o que pode ganhar. entende quando ele pára.

Diversão!...

Os jovens de hoje pensam que são mais espertos que todos os outros, e antes deles (todos os 50 anos) só existiam bonecos... Eles só têm que se recompor e tudo vai dar certo para eles...

O otimismo está fora das tabelas!...

 
Roman:


O peru na tabela está sendo redesenhado?


 

escreveu um rentável e antideslizante, perdeu o hobby.

não sei o que fazer agora.

ugh....

 
khorosh:

O indicador no gráfico está sendo redesenhado?


Não, apenas a nova barra é desenhada.