Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 18

 
Renat Akhtyamov:

isto é o que ou quem você acha que está empurrando a véspera para cima?

computador ;)

Estive analisando a história.

o algoritmo automático sem mercados está em vigor desde cerca de 2012.

Wren, eu não olho para o mercado de forma linear, você conhece minha abordagem, eu construo portfólios e os comercializo.
Não me interessa realmente para onde vai o Euro.

Se está indo, então está tudo bem, pense no risco e vá em frente.

 
Roman:

Aqui vamos nós. Onde você viu a exclusividade?
Se assim lhe pareceu, obrigado pelo elogio ))
Eu lhe mostrei um exemplo, você não entendeu esse exemplo. Se você não entende do que estamos falando, isso é minha preocupação? ))
Estudar, mastigar a ciência.

Este seu exemplo não é interpretado em russo? Eu estava falando de um modelo matemático que se sobrepõe a outro. E sobre o fato de que não há opções absolutas em forex para prever infalivelmente os momentos de tais modelos e, além disso, qual modelo em particular substituirá o anterior. Você postou seu companheiro digital em resposta. E eu nem preciso estar de posse de informações específicas para determinar que seu companheiro não é relevante para o contexto da discussão. Você achou que era um argumento a favor da minha incapacidade de ter um diálogo com você em princípio.

Sem dúvida, você certamente parece legal com tal conhecimento e a capacidade de aplicá-lo corretamente. É assim que você explica a incapacidade do mercado de competir com suas habilidades? :)

 
Vitaliy Maznev:

Este seu exemplo não é interpretado em russo? Meu ponto era que um modelo matemático cancela outro. E sobre o fato de que não há opções absolutas em forex para prever infalivelmente os momentos de tais modelos e, além disso, qual modelo em particular substituirá o anterior. Você postou seu companheiro numérico em resposta. E eu nem preciso estar de posse de informações específicas para determinar que seu companheiro não é relevante para o contexto da discussão. Você achou que era um argumento a favor da minha incapacidade de ter um diálogo com você em princípio.

Sem dúvida, você certamente parece legal com tal conhecimento e a capacidade de aplicá-lo corretamente. É assim que você explica a incapacidade do mercado de competir com suas habilidades? :)

Eu não entendo o que você quer que eu faça?
Obviamente, não tenho nenhum desejo de explicar o curso de econometria ou estatística.
Se você mesmo passar por isso melhor, haverá mais efeito, mais compreensão.
Veja o primeiro exemplo, e estude-o cuidadosamente, e pense no quanto o modelo está errado.
Também lhe foi mostrado o RMSE em números, mas você continua debatendo que google e estuda o que são o RMSE e a Estimativa de Ajuste.

 
Roman:

Eu não entendo, o que você quer de mim?
Para explicar um curso de econometria ou um curso de estatística, obviamente eu não tenho nenhum desejo.
Assuma-o por conta própria, será mais eficaz para um melhor entendimento.
Veja o primeiro exemplo, e estude-o cuidadosamente, e pense no quanto o modelo está errado.
Também lhe foi mostrado o RMSE em números, mas você continua debatendo que google e estuda o que são o RMSE e a Estimativa de Ajuste.

Eu não quero nada de você.

Há alguém aqui que possa fazer sentido do idioma russo em relação à forma como o referido RMSE e o Estimate Fit resolvem a questão de mudanças repentinas nos cenários de cotações? Ou pelo menos alguém que seja capaz de apontar adequadamente que sem uma educação específica esta discussão é impossível?

 
Vitaliy Maznev:

Este seu exemplo não é interpretado em russo? Meu ponto era que um modelo matemático cancela outro. E sobre o fato de que não há opções absolutas em forex para prever infalivelmente os momentos de tais modelos e, além disso, qual modelo em particular substituirá o anterior. Você postou seu companheiro numérico em resposta. E eu nem preciso estar de posse de informações específicas para determinar que seu companheiro não é relevante para o contexto da discussão. Você achou que era um argumento a favor da minha incapacidade de ter um diálogo com você em princípio.

Sem dúvida, você certamente parece legal com tal conhecimento e a capacidade de aplicá-lo corretamente. É assim que você explica a incapacidade do mercado de competir com suas habilidades? :)

Meu conselho, não se prenda ao forex. O comércio de ações ainda é um negócio sadio. Afaste-se de qualquer coisa onde você não entenda o que está negociando e por quê. Não é necessário um AT vazio aplicado a quem sabe o quê e para quem sabe por quê. No mercado, procure o Sentido e vise o lugar onde há mais sentido, porque é onde é mais provável que você ganhe dinheiro.
 
Vitaliy Maznev:

Eu não quero nada de você.


Então, por que você fala sobre a questão da exclusividade?
Se você não está disposto a se educar.
É por isso que dei minha resposta inicial sobre a diferença entre os comerciantes bem-sucedidos e os comerciantes médios.
Pela educação! Ou seja, o conhecimento do campo em que eles estão constantemente trabalhando.

 
Реter Konow:
Meu conselho é que não fiquem pendurados no Forex. O comércio de ações ainda é um negócio sadio. Afaste-se de qualquer coisa onde você não entenda o que está negociando e por quê. Não é necessário um AT vazio aplicado a quem sabe o quê e para quem sabe por quê. No mercado, procure o Sentido e vise o lugar onde há mais sentido, porque é onde é mais provável que você ganhe dinheiro.

Aí é que está, eu não sei nada sobre ações. Também não sei como analisar/prever os movimentos de preços neles. Além disso, tal negociação requer acesso a informações que são impossíveis ou pelo menos difíceis de encontrar no domínio público. Bem e somas, que provavelmente são necessárias para negociar ações, provavelmente teriam eliminado meu interesse nos mercados desde o início. Acontece que para mim há muito mais possibilidades e compreensão no Forex.

Basicamente, não estou aqui à procura de algo. Estou interessado na própria discussão sobre o sucesso nesta esfera. E a opinião das próprias pessoas sobre essas áreas. Não sou um pregador de opiniões pessimistas sobre forex e o resto, assim como não sou um pregador de sucesso nestas áreas. Outra coisa é que há um interesse em penetrar o mais profundamente possível no sentido de onde você está.

 
Roman:

É por isso que eu lhes disse originalmente a diferença entre comerciantes bem sucedidos e comerciantes médios.
Educação! Ou seja, o conhecimento do campo em que eles estão constantemente trabalhando.

Se você tivesse respondido dessa forma desde o início, não teria feito mais perguntas. Talvez sua gíria digital se destinasse a demonstrar a profundidade da educação necessária. E eu não tenho essa profundidade. É por isso que eu não podia apreciá-lo. :)

 
Vitaliy Maznev:

Aí é que está, eu não sei nada sobre ações. Também não sei como analisar/prever os movimentos de preços neles. Além disso, tal negociação requer acesso a informações que são impossíveis ou pelo menos difíceis de encontrar no domínio público. Bem e somas, que provavelmente são necessárias para negociar ações, provavelmente teriam eliminado meu interesse nos mercados desde o início. Acontece que para mim há muito mais possibilidades e compreensão no Forex.

Basicamente, não estou aqui à procura de algo. Estou interessado na própria discussão sobre o sucesso nesta esfera. E a opinião das próprias pessoas sobre essas áreas. Não sou um pregador de opiniões pessimistas sobre forex e o resto, assim como não sou um pregador de sucesso nestas áreas. Outra coisa é que há um interesse em penetrar o mais profundamente possível no sentido de onde você está.

A propósito, as ações são mais fáceis de negociar do que as moedas.
Análise técnica, os padrões funcionam bem lá.
Estudar alguns padrões e negociá-los, levando em conta a gestão de riscos.
A regra principal é não perder. Em outras palavras, você deve planejar a entrada no comércio a partir do tamanho da parada, se a parada não coincidir com o plano, você deve pular o sinal.
Trabalhar com uma relação de risco/lucro de 1:2, 1:3, e a uma distância as estatísticas o levarão a um saldo positivo.

 
Roman:

A propósito, as ações são mais fáceis de negociar do que as moedas.
Análise técnica, os padrões funcionam bem lá.
Aprenda alguns padrões e somente negocie-os, levando em conta a gestão de risco.
A regra principal é não perder. Em outras palavras, você deve planejar a entrada no comércio a partir do tamanho da parada, se a parada não se encaixar no plano, você deve pular o sinal.
Se a parada não corresponder ao plano, pule o sinal. Trabalhe com uma relação risco/lucro de 1:2, 1:3, e as estatísticas o levarão a um saldo positivo à distância.

minha dtz traduz os preços das ações ou não é isso?