Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 11

 
Renat Akhtyamov:

Eu diria até mesmo desta maneira:

eliminar o fator de qualquer tipo de análise

Pegue o que é igual para todos e chegue ao fundo da questão

Nah.

A análise é necessária.

Caso contrário, é uma moeda. Isso é para o Automat).

Você também tem que ser capaz de não adivinhar constantemente a direção da queda daquela moeda miserável.

 
Serqey Nikitin:

Não tenho certeza de que um programador consiga "criar" um algoritmo que "gerencie habilmente o capital"...

Muito provavelmente, você quis dizer um comerciante "inteligente", que deu ao programador uma tarefa técnica.

Sergei, às vezes o programador pode ser invejado por sua experiência

ele faz um monte de tarefas

e o comerciante quer um, seu favorito.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Não.

Você precisa de análise.

Caso contrário, é uma moeda. Isso é para o Automat).

Você também tem que ser capaz de não adivinhar constantemente a direção da queda daquela moeda miserável.

Eu quero, eu quero.

É que eu lhe dei a resposta imediatamente.

;)

 
Serqey Nikitin:

Não tenho certeza de que um programador consiga "criar" um algoritmo que "gerencie habilmente o capital"...

Muito provavelmente, você quis dizer um comerciante "inteligente" que deu ao programador uma tarefa técnica.

Então vou corrigir.

Comerciante inteligente com habilidades de programação.

Esta é a melhor opção.

Mas há uma opção ainda melhor. Uma equipe de comerciantes e programadores.

 
O melhor robô é aquele que estabelece a tendência para todos os outros. É o que diminui os fundos de todos, não alguns comerciantes de sucesso que pensam que estão enganando uns aos outros. :)
 
Vitaliy Maznev:
O melhor robô é aquele que estabelece a tendência para todos os outros. É ele quem baixa o dinheiro de todos, não alguns comerciantes de sucesso que pensam que estão se enganando uns aos outros. :)

para fazer um programa igual ao dele.

о!

 
Vitaliy Maznev:
O melhor robô é aquele que estabelece a tendência para todos os outros. É o que leva todos ao dinheiro e não alguns comerciantes de sucesso que pensam que estão se enganando uns aos outros. :)

Um robô como esse encontrará outro muito rapidamente.

Heh-heh-heh.

E ficará bastante satisfeito com a liquidez.

 
Uladzimir Izerski:

Um robô como esse encontrará outro muito rapidamente.

Heh-heh-heh.

E ficará bastante satisfeito com a liquidez.

E uma economia de mercado livre encontrará uma economia de mercado ainda mais livre. Há apenas os mais aptos e ainda mais capazes, que começaram em uma base comum. :)

 
Uladzimir Izerski:

Um robô como esse encontrará outro muito rapidamente.

Heh-heh-heh.

E ficará bastante satisfeito com a liquidez.

Sim, no forex, como no xadrez, há uma batalha de perspicácia entre os criadores dos robôs. E assim como no xadrez, não há muitos mestres comerciais.

 
khorosh:

Sim, no forex, como no xadrez, há uma batalha das mentes dos fabricantes de robôs. E assim como no xadrez, não há muitos mestres comerciais.

No xadrez, os algoritmos são mais complicados, mas são consistentes e contínuos. Em forex, os algoritmos são mais simples. Apenas um cenário pode substituir instantaneamente o outro. E não há regras do tipo "chess-like". Não pode haver mestres como os do xadrez. Embora possa haver pessoas que possam sobreviver por um certo período em comum. Mas a influência real nesta esfera, os freelancers nunca terão.