Representação de um objeto na programação. - página 11

 
Aliaksandr Hryshyn #:
Que princípio é assumido? Como será resolvido o problema da complexidade computacional que aumenta muito rapidamente? Como o problema será formulado para sua solução de software?

1. O princípio de seguir as "plantas" da estrutura geral dos objetos (que tento revelar no conceito) e os programas de construção como modelos de "vida" dos objetos relevantes é proposto.

2. A questão do poder computacional ainda não foi considerada, embora isso tenha ocorrido comigo. Ainda não sei como o consumo de recursos irá crescer. Penso que tudo dependerá da complexidade dos programas gerados e, é claro, em que ponto iremos atingir o teto.

3. A pergunta "Como formular a tarefa para sua solução de software " ainda não tem resposta. É muito cedo. A aplicação prática está à frente. No momento, estou me concentrando na realização da idéia de uma construção rápida do conteúdo do objeto por um programa.


*Augentado:

Resposta ligeiramente errada para a pergunta sobre complexidade computacional confundindo-a com "poder", embora em princípio a resposta possa ser deixada inalterada porque a complexidade computacional "obedece" ao poder computacional. E também a abordagem do problema, é claro.

 
Vladimir Baskakov #:
Você está confundindo quente com frio.
Você nem está falando de instalações, qual é o seu objetivo?
 
Sergey Gridnev #:
Você nem está falando de instalações, qual é o seu objetivo?
Eu tenho o direito de ser deixado, mano.
 
Vladimir Baskakov #:
Eu tenho a direita para a esquerda, mano.
Hilariante
 

Peter, descubra UML(https://ru.wikipedia.org/wiki/UML)

O que você está tentando dizer é "já roubado antes de você" :-)

 
Aliaksandr Hryshyn "Um conjunto de propriedades é uma lista de parâmetros incluídos em um Objeto". - talvez fosse melhor separar os conceitos de "propriedade" e "parâmetro", ou isso não importa? Propriedades e parâmetros de função...

"Forma - Combina o tipo de conjuntos pertencentes a um Objeto que existem em duas ou três dimensões". - Para que é isso? E se você precisar de quatro dimensões?

Por que não combinar "propriedade" e "objeto"? "Propriedade" como um caso especial de "objeto".


Redundantes e embaçados são os limites das propriedades inalienáveis de um objeto e as propriedades que são formadas por influências externas, em minha opinião. Depois fica atolado de maldições e simplificação. Mas Peter é persistente, talvez nasça algo).

Eu começaria por classificar os objetos de simples a complexos. A propriedade de um EA complexo como um objeto é... bem, não é um exemplo muito simples e claro.

 
Maxim Kuznetsov #:

Peter, descubra UML(https://ru.wikipedia.org/wiki/UML)

O que você está tentando dizer é "já roubado antes de você" :-)

Peter's é mais global))))

 
Maxim Kuznetsov #:

Peter, descubra UML(https://ru.wikipedia.org/wiki/UML)

O que você está tentando dizer "já foi roubado antes de você" :-)

Isso não é exatamente verdade. Da Wikipedia:

"UML(Unified Modeling Language. A Unified Modeling Language é uma linguagem de descriçãográfica paramodelagem de objetos nodesenvolvimento de software, paramodelagem deprocessos de negócios,projeto de sistemas e mapeamento deestrutura organizacional.

UML é uma linguagem ampla, é umpadrão aberto que usa símbolos gráficos para criarum modelo abstratode um sistema, chamado de modelo UML. A UML foi criada para definir, visualizar, projetar e documentar principalmente sistemas de software. UML não é uma linguagem de programação, mas é possívelgerar código baseado em modelos UML".

{\i1}------endquote.

Uma linguagem de modelagem gráfica ajuda o ser humano a visualizar e projetar, mas não gera por si só sistemas para resolver problemas.

 
Preparando a terceira parte do conceito.
 
Реter Konow #:
Preparando a terceira parte do conceito.
Talvez eu não devesse.