Representação de um objeto na programação. - página 7

 

de repente - OO existe e funciona bem em linguagens de programação cuja sintaxe não pode ser expressa em BNF.

 
Aleksey Nikolayev #:

Lista inteira e separada por vírgula (a lista pode estar vazia)

<dígito> ::= "0" | "1" | "2" | "3" | "4" | "5" | "6" | "7" | "8" | "9"

<integer> ::= <dígito>|<integer><dígito>

<lista> ::= <"">"| <integer>","> <lista>

O que exatamente você quer escrever neste formato?

Geralmente, tal notação |"1" |"2" |"3" |"4" |"5" |"6" |"7" |"8" |"9" seria útil para construir um exemplo de uma série de parâmetros, embora eles também pudessem ser escritos em vírgula.

 
transcendreamer #:

Um... Provavelmente, então ondas seqüenciais com regras probabilísticas como: se houvesse uma seqüência de termos/assinaturas WXYZ de sucção, então talvez mais longe ABC, ACB, ABC, CAS, CAB, CBA com algumas probabilidades cujo vetor apontará para o Graal no espaço probabilístico. 😁

Tipo de)

transcendreamer #:

Mas é um modelo fundamentalmente Markoviano, que conscientemente não é responsável pela dependência do mercado?

Qualquer processo aleatório pode ser feito Markovian ao complicar o espaço estatal o suficiente. No caso de nosso trader significa a habitual adição de valores indicadores (calculados a partir da história, é claro), dados fundamentais, fase da lua, humor do trader e outras informações úteis que juntos representam um ponto no espaço de estado do sistema no momento.

 
Реter Konow #:

O que você propõe escrever exatamente neste formato?

Geralmente, tal notação | "1" | "2" | "3" | "4" | "5" | "6" | "7" | "8" | "9" pode ser útil para construir um exemplo de alguns parâmetros, embora eles também possam ser escritos com uma vírgula.

Descrição dos objetos. Esta é uma prática padrão.

 
Desculpem, com licença, mas o que todos vocês consumiram na noite de Ano Novo?
 
Aleksey Nikolayev #:

Descrição dos objetos. Esta é uma prática padrão.

Eu me pergunto. Que métodos de descrição de hierarquias você acha que seriam apropriados? Refiro-me ao formato simbólico.

 
Maxim Kuznetsov #:

de repente - OO existe e funciona em linguagens de programação cuja sintaxe não pode ser expressa em BNF.

A que tipo eles pertencem na hierarquia de Chomsky?

 
Dmitry Fedoseev #:
Desculpem-me, desculpem-me, mas o que todos vocês consumiram aqui na véspera do Ano Novo?

Acabei de misturar os comprimidos, como sempre, e fiquei sem haloperidol há muito tempo.


Aleksey Nikolayev #:

Qualquer processo aleatório pode ser feito Markovian ao complicar o espaço estatal o suficiente. No caso de nosso trader, isso significa a habitual adição de valores indicadores (calculados a partir da história, é claro), dados fundamentais, fase da lua, humor do trader e outras informações úteis que juntos representam um ponto no espaço de estado do sistema no momento.

Mas será um ajuste à história, incluindo as falsas correlações, não será?

 
Реter Konow #:

Interessante. Que métodos de descrição de hierarquias você acha que seriam apropriados? Refiro-me ao formato simbólico.

Pessoalmente, estou mais à vontade com Haskell. Sua definição de uma lista de itens do tipo a seria parecida com a seguinte

lista de dados a = Nulo

| Cons a (Lista a)

 
transcendreamer #:

Mas isso seria um ajuste da história, incluindo falsas correlações, não seria?

A possibilidade de reduzir qualquer processo a um Markoviano é uma espécie de fato matemático. Outra coisa é que não temos um conhecimento completo do processo, mas apenas uma realização do mesmo. Portanto, não há garantia de que o espaço estatal que escolhemos na Markovization seja correto. Na prática, isto pode ser visto, por exemplo, nas tentativas de aplicação do HMM.