Representação de um objeto na programação. - página 14

 
transcendreamer #:

O principal é mantê-lo simples para o usuário, não complicado.

O objetivo é modelar"Sistemas em Sistemas" e"Sistemas em Ambientes". Imagine que existe um conjunto caótico de vários parâmetros ("pró-ambiente") que são montados aleatoriamente ou deliberadamente em complexos - Objetos. Então, os primeiros proto-blocos "derivam" deles e objetos estáticos (após a construção de seus eventos e modelos lógicos) se transformam em sistemas em funcionamento, formando o Ambiente do Sistema. Ou seja, o proto-ambiente primário não existe mais - renasce, o que significa que novos Objetos serão formados em outras condições que não as primeiras, e entrando no Meio Ambiente eles continuarão a mudá-lo. O meio se tornará mais complexo porque os Objetos que o preenchem serão mais complexos, porque, por sua vez, o meio no qual eles "nasceram" era mais complexo do que o protótipo primário do meio. Acontece uma peculiar evolução dos Objetos do programa.

Falta entender como os usuários são necessários aqui).

 
Реter Konow #:

O objetivo é simular"Sistemas em Médias " e"Sistemas em Médias". Imagine que existe um conjunto caótico de vários parâmetros ("pró-ambiente") que são montados aleatoriamente ou deliberadamente em complexos - Objetos. Então, os primeiros "brotos" pró-blocos deles e objetos estáticos (após a formação de seus eventos e modelos lógicos) se transformam em sistemas funcionais, formando o Ambiente do Sistema. Ou seja, o proto-ambiente primário não existe mais - renasce, o que significa que novos Objetos serão formados em outras condições que não as primeiras, e entrando no Meio Ambiente eles continuarão a mudá-lo. O meio se tornará mais complexo porque os Objetos que o preenchem serão mais complexos, porque, por sua vez, o meio no qual eles "nasceram" era mais complexo do que o protótipo primário do meio. Acontece uma evolução peculiar dos Objetos do programa.

Resta entender como os usuários são necessários).

Os usuários são aqueles que irão usar seus modelos de objetos, obviamente.

Deixe-me explicar por exemplo: preciso calcular alguns disparates matemáticos, tenho duas maneiras: (1) aprender a matemática e codificar tudo eu mesmo, (2) pegar uma biblioteca pronta e usar já pronta: colocar os dados e retirar os dados.

A segunda opção deveria ser mais simples, mais clara, poupar meu tempo, etc.

 
transcendreamer #:

Os usuários são aqueles que utilizarão seus modelos de objetos, obviamente.

Deixe-me explicar por exemplo: preciso calcular algumas bobagens matemáticas, tenho duas maneiras: (1) aprender o aparelho matemático e codificar tudo eu mesmo, (2) pegar uma biblioteca pronta e usar já pronta: substituir dados na entrada, e pegar dados na saída.

A segunda opção deve ser mais fácil, mais clara, me poupar tempo, etc.

Sim, claro, isso era uma piada. Necessidade de pensar sobre esta questão.

 
Реter Konow #:

Sim, claro, isso era uma piada. Precisamos pensar sobre esta questão.

Idealmente, poderia ser um ambiente de modelagem de processos complexos (de mercado) baseados no cálculo da interação dos objetos de mercado. Conheci tais matemáticos que prometeram construir um modelo de mercado, sem brincadeira, modelando a interação de grandes participantes profissionais institucionais. A escala é enorme, pode-se defender várias dissertações. 😉

 
transcendreamer #:

Idealmente, este poderia ser um ambiente de modelagem de processos complexos (de mercado) baseados no cálculo da interação dos objetos de mercado. Conheci tais matemáticos que prometeram construir um modelo de mercado, sem brincadeira, modelando a interação de grandes participantes profissionais institucionais. A escala é enorme, pode-se defender várias dissertações. 😉

Falta muito um modelo (significativo, mas não muito complexo) de grandes participantes não especulativos do mercado, como estados, organizações internacionais, etc. Influência forte, o que eles querem nem sempre é claro)

 
transcendreamer #:

Mas é basicamente um modelo Markoviano, que obviamente não leva em conta a dependência do mercado, não é mesmo?

A propósito, as gramáticas generativas foram inventadas por Chomsky precisamente para representar dependências de longo alcance em textos. Por exemplo, se uma frase contém a palavra "se", então é muito provável que mais cedo ou mais tarde a palavra "aquilo" apareça. Ele contrastou explicitamente esta abordagem com a abordagem primitiva das cadeias de Markov, onde uma seqüência de letras simplesmente determina as probabilidades para a próxima letra (no comércio, às vezes eles tentam fazer o mesmo substituindo as letras por velas).

Em minha opinião, a abordagem de Chomsky não é uma rejeição do Markovismo, mas sim uma busca do Markovismo com um espaço mais complexo de estados em um processo inicialmente não Markoviano.

E vale notar que a abordagem de Chomsky trata apenas de sintaxe, não de semântica.

 
Реter Konow #:

Se você não quiser escrever sua linguagem "Objetos" na notação Haskell, você pode usar a notação de programas yacc e lex (bisontes e flex). Em qualquer caso, na ausência de qualquer tentativa de implementar a linguagem não haverá como ver seus problemas e contradições internas. Todos os idiomas são obrigados a tê-los).

 
Aleksey Nikolayev #:

Se você não quiser escrever sua linguagem "Objetos" na notação Haskell, você pode usar a notação de programas yacc e lex (bisão e flex). Em qualquer caso, na ausência de qualquer tentativa de implementar a linguagem não haverá como ver seus problemas e contradições internas. Todos os idiomas as têm).

você pode usar diagramas :-). Como nos livros clássicos Pascal ou SQLite moderno

 
Maxim Kuznetsov #:

você pode usar diagramas :-) Como nos livros clássicos de Pascal ou SQLite moderno

Talvez ele esteja fazendo uma linguagem para um computador quântico e seus circuitos consistirão de respiros cúbicos de Paul e Adamar)

 
Aleksey Nikolayev #:

O que está faltando é um modelo (significativo, mas não muito complexo) de grandes atores não especulativos do mercado, tais como estados, organizações internacionais, etc. A influência é forte, o que eles querem nem sempre é claro)

Sim, seria interessante combinar modelos de taxas de câmbio justas e previsões ACP estatisticamente válidas, mas mesmo assim tal modelo não lidaria com uma abordagem voluntarista, já que a Turquia atordoou a todos no final do ano.